COVID-19 não se importa se você acredita em teorias estúpidas sobre o 5G

Você sabia que a COVID-19 era uma arma biológica fabricada e de alguma forma as redes de telecomunicações 5G podem transmiti-la? Claro que não, porque isso é absolutamente estúpido e não é verdade em nenhum nível. Mas isso não impedirá que algumas pessoas espalhem a mentira. Contudo, a COVID-19 não se importa se você acredita em teorias estúpidas sobre o 5G.

COVID-19 não se importa se você acredita em teorias estúpidas sobre o 5G

De acordo com especialistas da comunidade científica e médica, bem como da Organização Mundial da Saúde (OMS), o 5G não será uma ameaça à nossa saúde.

Cientistas e pesquisadores credenciados da Cornell e da OMS podem estar errados. Todavia, cientistas curaram a poliomielite e descobriram como a pasteurização matava coisas desagradáveis em nossos alimentos. Idiotas aleatórios nas mídias sociais pensaram que era uma boa ideia invadir a Área 51. Você decide qual deles tem mais peso.

COVID-19 não se importa se você acredita em teorias estúpidas sobre o 5G
Imagem: Reprodução | Android Central.

A ideia de que o 5G é prejudicial ganhou ainda mais força porque um novo subconjunto de idiotas diz que ele causa coronavírus. Não sei como eles explicam o relacionamento, mas sei que quase toda teoria da conspiração 5G deriva de uma fonte: RT America.

Mesmo enquanto a Rússia está construindo uma grande rede 5G, a divisão das Américas de sua agência de notícias estatal está tentando nos fazer acreditar que o 5G matará todos os seres humanos. E as pessoas estão acreditando!

Lembre-se que a COVID-19 não se importa com o que você pensa sobre ela

Não culpo as pessoas que ouvem coisas, ficam preocupadas e contam aos outros porque se importam. Essas pessoas não são estúpidas, apenas desinformadas. Não sou informado sobre fazer lasanha ou tricotar um cobertor e não acho que isso me faça estúpido.

Assim, tenha em mente que você não deve acreditar em alguma celebridade ou influenciador que diz que o 5G nos matará, nem em mim quando digo que ele não é mais prejudicial do que as redes celulares que usamos há anos. De acordo com especialistas da comunidade científica e médica, o 5G não é uma ameaça à nossa saúde.

Lembre-se de que uma doença como a COVID-19 não se importa com o que você pensa sobre ela e irá infectá-lo mesmo se você ficar longe das torres 5G. Seja esperto e mantenha-se seguro!

Fonte: Texto de Jerry Hildenbrand para o site Android Central

O post COVID-19 não se importa se você acredita em teorias estúpidas sobre o 5G apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/covid-19-nao-se-importa-se-voce-acredita-em-teorias-estupidas-sobre-o-5g/
COVID-19 não se importa se você acredita em teorias estúpidas sobre o 5G COVID-19 não se importa se você acredita em teorias estúpidas sobre o 5G Reviewed by MeuSPY on abril 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.