Fabricantes de chips voltam-se para telefones 5G para salvar o mercado de chips

Fabricantes de chips voltam-se para telefones 5G para salvar o mercado de chips

A pandemia de coronavírus ainda está ocorrendo e os países estão em quarentena, o que, compreensivelmente, reduz as vendas de smartphones. Em consequência, os fabricantes de chips também sofrem. No entanto, de acordo com o site Digitimes, os telefones 5G são cruciais para a recuperação do mercado em 2020. Neste artigo, veja como os fabricantes de chips voltam-se para telefones 5G para salvar o mercado de chips.

Fabricantes de chips voltam-se para telefones 5G para salvar o mercado de chips

Os fabricantes de chips esperam que 2020 tenha uma infinidade de novos modelos de smartphones 5G. Além disso, os iPhones com capacidade para 5G devem aumentar ainda mais a demanda. Infelizmente, porém, os fornecedores de peças para smartphones estão preocupados se todos os próximos telefones 5G estarão dentro do prazo. Especialmente para iPhones, a produção de chips e outros componentes deve começar em junho de 2020, a fim de coincidir com o tempo de lançamento em setembro.

No entanto, as pessoas estão ficando incertas se a Apple manterá o prazo de lançamento em setembro, devido à pandemia de coronavírus e a consequente demanda mais fraca do mercado, ou decidirão adiar o novo anúncio.

Fabricantes de chips voltam-se para telefones 5G para salvar o mercado de chips
Os fabricantes de chips esperam que 2020 tenha uma infinidade de novos modelos de smartphones 5G.

Os fabricantes de Taiwan não foram completamente excluídos sem nenhuma demanda do mercado. Nos tempos de quarentena atuais, a demanda por notebooks, servidores e equipamentos de rede tem aumentado à medida que as pessoas trabalham e estudam remotamente. Os fabricantes de semicondutores, focados em equipamentos de rede, estações base e infraestrutura, como a WPG de Taiwan ou a WT Microelectronics, viram as receitas de março aumentar devido à crescente demanda.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Phone Arena

O post Fabricantes de chips voltam-se para telefones 5G para salvar o mercado de chips apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/fabricantes-de-chips-voltam-se-para-telefones-5g-para-salvar-o-mercado-de-chips/
Fabricantes de chips voltam-se para telefones 5G para salvar o mercado de chips Fabricantes de chips voltam-se para telefones 5G para salvar o mercado de chips Reviewed by MeuSPY on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.