Gamescom 2020 será ‘definitivamente’ digital, confirmam os organizadores

Gamescom 2020 será 'definitivamente' digital, confirmam os organizadores

A Gamescom 2020 da Alemanha não ocorrerá como de costume; para todos os efeitos, o evento físico foi efetivamente cancelado. Agora, a Gamescom 2020 será ‘definitivamente’ digital, confirmam os organizadores.

Gamescom 2020 será digital

Embora o futuro do evento anual com sede na Alemanha tenha sido incerto por um tempo, ele estava provisoriamente programado para avançar em agosto, conforme planejado, com os organizadores esperando que a pandemia de COVID-19 fosse estabilizada até então. Infelizmente, como a Alemanha estendeu sua quarentena nacional a todos os principais eventos e reuniões até agosto, a equipe de liderança da Gamescom percebeu que era preciso mudar.

A conta oficial da Gamescom no Twitter anunciou que, devido às complicações da COVID-19 e à quarentena prolongada de eventos da Alemanha, a Gamescom 2020 “definitivamente” ocorrerá no mundo digital. O que exatamente isso significa é desconhecido.

A saúde e a segurança devem ter precedência

No entanto, os organizadores prometem que mais informações virão “em breve”. É claro que ainda falta mais quatro meses para agosto, para que os membros da equipe do evento tenham tempo de sobra para elaborar um plano sólido e revelá-lo ao mundo.

Gamescom 2020 será 'definitivamente' digital, confirmam os organizadores
Infelizmente, como a Alemanha estendeu sua quarentena nacional a todos os principais eventos e reuniões até agosto, a equipe de liderança da Gamescom percebeu que era preciso mudar. Imagem: Reprodução | The Next Web.

Assim, temos certeza de que essas notícias serão tristes para alguns. Sabemos que muitos jogadores geralmente gastam meses economizando para eventos como a Gamescom. Ainda assim, neste momento, a saúde e a segurança dos possíveis participantes e funcionários devem ter precedência.

Portanto, fique atento ao site oficial do evento para os últimos anúncios.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Tech Spot

Leia mais:

Mobile World Congress 2020 foi cancelado

Game Developers Conference foi adiada devido ao coronavírus

As remessas de smartphones saídos da China podem cair 50% por causa do coronavírus

O post Gamescom 2020 será ‘definitivamente’ digital, confirmam os organizadores apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/gamescom-2020-sera-definitivamente-digital-confirmam-os-organizadores/
Gamescom 2020 será ‘definitivamente’ digital, confirmam os organizadores Gamescom 2020 será ‘definitivamente’ digital, confirmam os organizadores Reviewed by MeuSPY on abril 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.