LG Velvet: vídeo mostra detalhes do design do celular

Depois de dar algumas pistas em imagens e texto, a LG postou um vídeo que mostra mais detalhes do design do seu novo smartphone LG Velvet. O vídeo é bem curtinho, mas bastante animador, já que mesmo sem revelar muito sobre o novo dispositivo, nos mostra que o seu design está no caminho certo.

Assista ao teaser divulgado pela LG:

Reprodução

Ao som da música My Favorite Things, este teaser nos dá uma ideia melhor de como será o design do LG Velvet, chamado de 3D Arc Design pela empresa. A proposta foi ter curvas simétricas na frente e na parte de trás do dispositivo para deixá-lo com um encaixe melhor nas mãos.

Reprodução

O vídeo começa mostrando a câmera, com uma gota caindo e mostrando seu visual, que tem câmeras que vão diminuindo gradualmente de tamanho na vertical até chegar no flash LED, que é o menor de todos. Assim podemos ver com mais detalhes como será o visual gota de chuva (raindrop) da câmera principal.

Reprodução

A câmera principal é a única que fica para fora do vidro da parte traseira, em relevo, enquanto as outras estão embaixo dela.

Um design bem original

Na tentativa de criar algo diferente a empresa foi buscar inspiração no seu próprio passado.

A câmera frontal fica em um notch estilo gota no centro da parte superior do Velvet. Esta é a única coisa que destoa um pouco do resto do smartphone. Outra coisa que podemos ver no vídeo são quatro cores do LG Velvet, branca, cinza, verde e a sun illusion, uma mistura de vermelho e laranja.

Reprodução

Até agora sabemos pouco sobre o novo smartphone da LG, só que ele não será um top de linha, e sim um intermediário, equipado com processador Snapdragon 765G e conectividade 5G.

Reprodução

A LG também não divulgou quando será o lançamento oficial, mas o LG Velvet já está deixando muita gente ansiosa por aí, incluindo nós.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/lg-velvet-video-mostra-detalhes-do-design-do-celular/99724
LG Velvet: vídeo mostra detalhes do design do celular LG Velvet: vídeo mostra detalhes do design do celular Reviewed by MeuSPY on abril 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.