Nintendo pode estar trabalhando em um 'Switch 2'

Em janeiro deste ano o CEO da Nintendo, Shuntaro Furukawa, negou que a empresa tivesse planos para lançar um “Switch Pro” neste ano. Mas isso não quer dizer que os engenheiros estão de braços cruzados, aproveitando o sucesso de vendas do Switch.

Código-fonte encontrado na mais recente atualização de sistema para o console sugere que a empresa pode estar trabalhando em um novo modelo, com suporte a duas telas. A descoberta foi feita por Mike Heskin, que se escreve como um "entusiasta" de tópicos como engenharia reversa e segurança da informação.

Segundo ele, três dos cinco perfis de DRAM (memória) suportados pelo firmware são para um aparelho chamado “nx-abcd”, e há evidência de código para suporte a uma segunda tela, especificamente para esse modelo. Vale lembrar que NX era o codinome do Switch durante seu desenvolvimento.

A Nintendo é conhecida por seus portáteis com duas telas, como o DS, DSi, 3DS, New 3DS e 2DS, então não é de se estranhar que esteja experimentando com a tecnologia. Mas um jogo feito para um Switch com duas telas obviamente não rodaria em um console com apenas uma, o que coloca em dúvida a finalidade do aparelho.

Uma especulação é que seria uma versão do Switch capaz de rodar também os jogos do Nintendo 3DS, provavelmente via download já que o Switch não tem um slot para os cartões do 3DS. Entretanto, por mais que o 3DS tenha uma biblioteca com excelentes jogos, não faz sentido criar uma nova versão de um console exclusivamente para suportar os jogos do modelo anterior.

Talvez a próxima versão do firmware do Switch nos traga mais alguns detalhes sobre este misterioso hardware. Até lá, a imaginação pode correr solta.

Fonte: Tom’s Guide




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/nintendo-pode-estar-trabalhando-em-um-switch-2/99625
Nintendo pode estar trabalhando em um 'Switch 2' Nintendo pode estar trabalhando em um 'Switch 2' Reviewed by MeuSPY on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.