Trolls russos estão ‘atirando’ em Bill Gates agora

Trolls russos estão 'atirando' em Bill Gates agora

Os trolls russos estão claramente por trás de uma campanha para culpar Bill Gates pelo coronavírus.

O site Wired identificou a emissora de propaganda russa RT com a ampla disseminação das teorias de conspiração sobre 5G/coronavírus. Isso inclui a mais recente de que tudo é culpa de Bill Gates.

Trolls russos estão ‘atirando’ em Bill Gates agora

Embora a RT nunca tenha ligado diretamente o 5G ao coronavírus, ela contribuiu para adicionar legitimidade às teorias da conspiração em torno da tecnologia.

A campanha de desinformação da RT contra o 5G — aparentemente criada para impedir a implantação global da tecnologia para que a Rússia possa acompanhar — se espalhou para uma rede de blogs e contas de mídia social.

Em 29 de janeiro, Greenstein, da RT, abriu um noticiário da tarde com um monólogo de cinco minutos pedindo aos espectadores que questionassem o papel de Bill Gates na pandemia de coronavírus.

Ela disse:

Talvez isso seja algo a ser considerado quando você estiver lendo manchetes sobre como a Fundação Gates está comprometendo dinheiro para combater o coronavírus.

Nenhuma dessas teorias da conspiração tem um pingo de verdade, enquanto algumas são completamente perigosas.

Trolls russos estão 'atirando' em Bill Gates agora
Embora a RT nunca tenha ligado diretamente o 5G ao coronavírus, ela contribuiu para adicionar legitimidade às teorias da conspiração em torno da tecnologia. Imagem: Reprodução | IoT Tech Trends.

Tudo isso é ajudado pelo fato de que a humanidade aparentemente começou a ouvir as opiniões de pessoas estúpidas.

A teoria foi divulgada ainda mais por David Icke. Ele transmitiu ao vivo uma entrevista de duas horas e meia na segunda-feira ligando o 5G à pandemia de coronavírus.

A BBC relata que o YouTube excluiu o vídeo — assistido por 65.000 espectadores — no qual um ex-jogador de futebol que virou teórico da conspiração alegou que uma vacina contra o coronavírus, quando desenvolvida, incluiria “microchips de nanotecnologia” que permitiriam que os humanos fossem controlados. Ele acrescentou que Bill Gates — que está ajudando a financiar a pesquisa de vacinas para a COVID-19 — “deveria ser preso”.

Fonte: Fudzilla

O post Trolls russos estão ‘atirando’ em Bill Gates agora apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/trolls-russos-estao-atirando-em-bill-gates-agora/
Trolls russos estão ‘atirando’ em Bill Gates agora Trolls russos estão ‘atirando’ em Bill Gates agora Reviewed by MeuSPY on abril 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.