Uber Eats passa a aceitar Ticket Restaurante em todo o Brasil

A partir desta semana todos os usuários do Uber Eats poderão utilizar cartões Ticket Restaurante para pagar os pedidos feitos pelo de entregas. O meio de pagamento já estava disponível em sete cidades e, por conta do surto de COVID-19, passa a ser aceito em todo o país.

  • Uber Eats libera "caixinha" para restaurantes no Brasil
  • Uber amplia ajuda financeira para motoristas e entregadores

Uber Eats

O objetivo da ampliação da parceria entre as duas empresas é de diminuir o contato físico com entregadores e reduzir a exposição dos usuários, que não precisam mais ir até o restaurante para retirar a comida e efetuar o pagamento pela máquina de cartões tradicional.

“Contar com a possibilidade de pagar e receber as refeições sem necessidade de contato com o entregador, permite não apenas que o empregado tenha liberdade de escolha e mantenha os hábitos de alimentação saudável, como o protege na mesma medida em que ajuda a toda a sociedade”, diz Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A Ticket afirma que desde o começo de março, mês que o isolamento social começou a ser aplicado no Brasil, o número de restaurantes que fazem parte de sua rede e que passaram a trabalhar com o Uber Eats, aumentou em quatro vezes. Apenas nos seis primeiros dias deste mês, o número de pedidos feitos por aplicativo de entregas, como é o caso do Uber Eats, bateu o de todas as transações feitas em março.

Até a mudança desta sexta-feira (17), apenas usuários das cidades de São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador tinham liberado o cadastro de cartões Ticket Restaurante no Uber Eats.

Uber Eats passa a aceitar Ticket Restaurante em todo o Brasil




Fonte: https://tecnoblog.net/334855/uber-eats-passa-a-aceitar-ticket-restaurante-em-todo-o-brasil/
Uber Eats passa a aceitar Ticket Restaurante em todo o Brasil Uber Eats passa a aceitar Ticket Restaurante em todo o Brasil Reviewed by MeuSPY on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.