Valve pode estar trabalhando em um novo Steam Controller

Valve pode estar trabalhando em um novo Steam Controller

Uma patente recentemente publicada da Valve detalha um novo projeto revisado do Steam Controller com peças intercambiáveis na parte frontal e traseira para maior personalização. O desenvolvimento revela os esforços internos da Valve com o hardware no que poderia se tornar o Steam Controller 2.0.

Valve pode estar trabalhando em um novo Steam Controller

O Steam Controller não foi exatamente o grande sucesso que a Valve (e os jogadores) esperavam que fosse, e foi finalmente descontinuado no final de 2019, depois de estar no mercado por quase quatro anos. No entanto, existe a possibilidade de uma versão atualizada que inclua peças que podem ser trocadas como as encontradas no controle do Xbox Elite.

O design do dispositivo portátil da Microsoft tornou-se, de certa forma, um lançador de tendências do setor.

Embora a patente tenha sido registrada no final de 2018, quando os Steam Controllers ainda estavam sendo feitos, ela foi publicada apenas no mês passado e revela algumas das habilidades interessantes que um modelo atualizado da Valve possivelmente tem.

Embora a nova versão ainda pareça decididamente um Steam Controller nos desenhos da patente, a descrição sugere que, além de trocar o joystick por um D-pad, os usuários também poderão personalizar o trackpad do controle e as pás traseiras para atender às suas necessidades de jogos, com software que detectará o tipo de entrada e se comunicará com “um aplicativo ou plataforma de jogos” para recomendar jogos compatíveis com o acessório instalado.

Valve pode estar trabalhando em um novo Steam Controller
Imagem: Reprodução | Tech Spot.

A ideia aparentemente se baseia no vasto potencial de modificações do original. Além disso, a segunda tentativa da Valve — se ela vier — pode trazer uma série de melhorias significativas que os jogadores podem realmente apreciar desta vez.

Fonte: Tech Spot

Leia mais:

Lançado Steam Play Proton 4.11-12

Steam lança o Remote Play Together que permite você compartilhar jogos multiplayer com seus amigos

O post Valve pode estar trabalhando em um novo Steam Controller apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/valve-pode-estar-trabalhando-em-um-novo-steam-controller/
Valve pode estar trabalhando em um novo Steam Controller Valve pode estar trabalhando em um novo Steam Controller Reviewed by MeuSPY on abril 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.