Veja por que atualização do PS4 virou alvo de reclamações no Reddit

A Sony disponibilizou, na última quinta-feira (16), a atualização 7.50 do firmware do Playstation 4. O que era para ser só mais um update rotineiro para melhorar a estabilidade do sistema do console, no entanto, se tornou alvo de reclamações de usuários do Reddit, segundo o site especializado em videogames VG247.

Os relatos apontam problemas principalmente com a inicialização do Playstation 4. Muitos usuários alegam que após realizarem o download da atualização, seus consoles passaram a reiniciar sozinhos, de forma que os videogames são ativados e desativados rapidamente. Não há oportunidades para os usuários interferirem para resolver o problema.

Outros dizem que o console até fica ligado, porém não transmite qualquer tipo de sinal e as telas dos monitores permanecem sem imagem alguma, mesmo após sucessivas reinicializações.

Erro de sistema

Além disso, parte dos jogadores ainda se depara com o código de erro SU-42118-6. Trata-se de um erro de sistema já conhecido, que não é específico da nova atualização, e impede que o console instale o update. De acordo com o VG247, no entanto, as exposições dos usuários apontam que o código de erro pode estar relacionado a defeitos no leitor de BlueRay, uma vez que alguns relatam falhas na leitura de discos e até mesmo impossibilidade de ejetar CDs.

Reprodução

"Baixei a atualização, agora minha unidade de disco não funciona. Tinha um dvd e estava lendo muito bem, mas depois que baixei a atualização, o PS4 nem sequer aceita discos e eu tive que remover manualmente o que estava lá…", diz uma das reclamações no Reddit.

O site ainda explica que o melhor a se fazer diante dos problemas é ejetar qualquer disco do console antes de fazer o download da atualização. Outra opção consiste em tentar iniciar o PS4 no modo seguro e forçar o update via USB. Vale lembrar, entretanto, que este último processo pode levar à perda de dados do console. E você, já teve problema com alguma atualização do console?

Fonte: VG247




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/veja-por-que-atualizacao-do-ps4-virou-alvo-de-reclamacoes-no-reddit/99671
Veja por que atualização do PS4 virou alvo de reclamações no Reddit Veja por que atualização do PS4 virou alvo de reclamações no Reddit Reviewed by MeuSPY on abril 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.