Waze atualiza seus mapas com informações relacionadas à COVID-19

Waze atualiza seus mapas com informações relacionadas à COVID-19

A equipe responsável pelo aplicativo de navegação do Google sabe que ter acesso a determinados detalhes, como fechamento de estradas, pode ser extremamente útil para quem precisa sair de casa. Assim, a equipe recorreu à sua rede de parceiros nos programas Comunidades Voluntárias e Waze for Cities para adicionar informações e locais críticos relacionados à COVID-19 em seus mapas.

Waze atualiza seus mapas com informações relacionadas à COVID-19

A comunidade Waze tem trabalhado com a equipe de resposta a crises do aplicativo. Assim, eles querem que seus mapas sejam atualizados com o fechamento de estradas, zonas vermelhas e outros detalhes úteis. Além disso, o Waze lançou um novo recurso que identifica locais que vendem alimentos e itens essenciais com opções de drive-thru.

Waze atualiza seus mapas com informações relacionadas à COVID-19
A equipe recorreu à sua rede de parceiros para adicionar informações e locais críticos relacionados à COVID-19 em seus mapas. Imagem: Reprodução | Cyware.

Ainda mais, o Waze se uniu às organizações WhyHunger e No Kid Hungry. O objetivo foi adicionar mais de 30.000 locais de distribuição emergencial de alimentos ao mapa dos EUA. Ele também convidou agências governamentais a contribuírem para a página de COVID-19, oferecendo a elas uma maneira de informar as pessoas sobre o fechamento de estradas, exames médicos e locais de distribuição de alimentos, entre outros detalhes.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Engadget

Leia mais:

Microsoft amplia suporte técnico e de nuvem para organizações sem fins lucrativos no período da COVID-19

5 tipos de malware que infectam os smartphones por meio de aplicativos que usam o tema COVID-19

O chefe do Twitter, Jack Dorsey, está doando US$ 1 bilhão para financiar ajuda relacionada à COVID-19

Google Notícias ganha um hub dedicado à COVID-19

O post Waze atualiza seus mapas com informações relacionadas à COVID-19 apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/waze-atualiza-seus-mapas-com-informacoes-relacionadas-a-covid-19/
Waze atualiza seus mapas com informações relacionadas à COVID-19 Waze atualiza seus mapas com informações relacionadas à COVID-19 Reviewed by MeuSPY on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.