Aplicativo de pesquisa do Google finalmente ganha um modo escuro

Aplicativo de pesquisa do Google finalmente ganha um modo escuro

O Google finalmente está lançando uma opção de modo escuro para seu aplicativo de Pesquisa. O modo escuro começou a ser implementado ontem e chegará a mais e mais telefones ao longo da semana. Portanto, se você não o vir agora, poderá esperar alguns dias. O recurso faz parte da versão beta do aplicativo há alguns meses, mas agora está pronto para um lançamento mais amplo.

Aplicativo de pesquisa do Google ganha modo escuro

Quando você receber a atualização, não é necessário executar nenhuma ação para ativar o modo escuro. O aplicativo irá detectar as configurações de exibição do dispositivo e seguir o padrão (se estiver executando o Android 10 ou iOS 13). Você pode desativar o modo escuro no aplicativo, se não for do seu gosto. A interface mais escura deve ajudar a criar uma aparência mais unificada nos aplicativos do seu smartphone e também pode ser uma maneira de aliviar a fadiga ocular.

Além disso, o Google anunciou que o novo tema escuro da Play Store já está disponível no Android para todos os usuários. Dessa maneira, você deve habilitá-lo no menu Configurações, na guia Temas. Normalmente, o app fica definido com o tema padrão do sistema, mas agora você pode alterá-lo para Escuro ou Claro.

Aplicativo de pesquisa do Google finalmente ganha um modo escuro
Imagem: Phone Arena.

Agora que passamos tanto tempo lendo em nossos smartphones, o uso de um tema escuro pode afetar bastante nossa experiência. Felizmente, muitos desenvolvedores entenderam que os consumidores preferem usar um aplicativo que apresenta um tema escuro do que aquele que não possui um.

Fonte: Engadget

Leia mais:

Como ativar os menus escuros do Gnome Shell no Ubuntu 20.04

Como ativar o Modo Escuro em todos os sites usando o Chrome

OxygenOS deve estrear ‘Modo escuro forçado’ para todos os aplicativos

Google Chrome começará a bloquear anúncios que utilizam muitos recursos

5 alternativas de código aberto ao Google Docs

O post Aplicativo de pesquisa do Google finalmente ganha um modo escuro apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/aplicativo-de-pesquisa-do-google-finalmente-ganha-um-modo-escuro/
Aplicativo de pesquisa do Google finalmente ganha um modo escuro Aplicativo de pesquisa do Google finalmente ganha um modo escuro Reviewed by MeuSPY on maio 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.