Baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções

Baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções

O novo LibreOffice 6.4.4 está pronto para baixar e vem com nada menos que 98 correções. O anúncio da nova versão foi feito hoje pela Document Foundation. Sendo assim, baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções sendo esta a quarta atualização de manutenção da última série de suítes de escritório. Ela chega cinco semanas depois da versão anterior, ou seja, o LibreOffice 6.4.3. Portanto, possui várias correções de bugs e melhorias na compatibilidade de documentos.

Além de solucionar vários bugs, ela corrige outros problemas relatados pela comunidade ou descobertos pelos desenvolvedores do LibreOffice. Então, ao todo, são 98 erros que foram corrigidos nesta atualização, conforme documentado aqui e aqui.

Aqueles que usam a mais recente série de suítes de escritório do LibreOffice 6.4 devem atualizar para a versão 6.4.4 o mais rápido possível. Agora, os downloads estão disponíveis no site oficial, mas também serão disponibilizados em breve nos repositórios de software estáveis da sua distribuição GNU/Linux favorita.

Baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções

Baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções

No entanto, se você ainda não atualizou para o LibreOffice 6.4, não se preocupe ainda. A The Document Foundationo recomenda esta versão apenas para entusiastas da tecnologia e usuários mais  avançados. Para as empresas, o ideal ainda é usar a versão mais recente do LibreOffice 6.3, que será suportada até 29 de maio de 2020.

O LibreOffice 6.4.4 representa a vantagem em termos de recursos para suítes de escritório de código aberto e, como tal, não é otimizado para implantações de classe corporativa, onde os recursos são menos importantes que a robustez, disse Italo Vignoli, representante da The Document Foundation.

Após o fim da vida útil da série LibreOffice 6.3 no final de maio, a The Document Foundation lançará o LibreOffice 6.4.5, que provavelmente estará pronto para implantações corporativas. Espera-se que o LibreOffice 6.4.5 chegue ao final de junho. Da mesma forma, a vida útil da série LibreOffice 6.4 deve durar até pelo menos o dia 30 de novembro de 2020.

9to5 Linux

O post Baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/baixe-o-novo-libreoffice-6-4-4-com-98-correcoes/
Baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções Baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções Reviewed by MeuSPY on maio 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.