Com 20 milhões de usuários, PicPay tem recorde de novas contas na pandemia

Com 20 milhões de usuários, o aplicativo de pagamentos PicPay pretende, até o fim do ano, atingir R$ 31 bilhões em transações. Se depender do bom desempenho da empresa, principalmente durante a pandemia, não será difícil atingir a meta.

Para se ter ideia, em abril, o PicPay bateu um recorde: a abertura de 3 milhões de novas contas, sendo que a média era de 500 mil contas ao mês antes da quarentena. No mesmo período, o total de transações foi de R$ 1,2 bilhão.

Em entrevista ao Mobile Time, o CEO do PicPay, Gueitiro Genso, creditou o atual momento da companhia a diversos fatores. Além do crescimento no uso do QR Code, tecnologia na qual sempre apostou, a fintech está se aproximando cada vez mais dos serviços essenciais, por conta da quarentena, e firmando novas parcerias para integrar o PicPay como meio de pagamento. 

Reprodução

PicPay/Foto: Divulgação

Sucesso na quarentena

“O isolamento social está acelerando essa curva de adoção de tecnologias. Estou falando sobre o PicPay, mas isso está acontecendo no mercado. E isso vai transformar a sociedade pois parte das transações realizadas no Brasil são realizadas em [dinheiro] espécie“, afirmou, acrescentando que, durante a pandemia, as pessoas evitam usar dinheiro por ser transmissor de doenças.

Presente em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos no país, além das maquininhas da Cielo e da GetNet, o PicPay recentemente firmou um convênio com a Associação Paulista de Supermercados (Apas) para entrar em varejistas.

“Nossa proposta é ser uma plataforma que oferece todos os serviços financeiros que uma pessoa precisa. E que as empresas, e-commerces, offline, todos possam se desenvolver dentro dessa plataforma”, declarou o CEO.

Via: Mobile Time





Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/com-20-milhoes-de-usuarios-picpay-tem-recorde-de-novas-contas-na-pandemia/101005
Com 20 milhões de usuários, PicPay tem recorde de novas contas na pandemia Com 20 milhões de usuários, PicPay tem recorde de novas contas na pandemia Reviewed by MeuSPY on maio 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.