MacOS 10.15.5 está disponível com novidades na bateria e FaceTime

A Apple disponibilizou nesta quarta-feira (27) a atualização macOS Catalina 10.15.5 para seus notebooks. A mais recente versão do sistema operacional possui um novo recurso para melhorar a vida útil da bateria do MacBook, além de novidades para o FaceTime.

O novo recurso de integridade da bateria foi projetado para retardar o processo de envelhecimento padrão de unidades feitas de íon de lítio, que geralmente começam a carregar menos com o passar do tempo.

Reprodução

Apple Facetime. Foto: Apple/Divulgação

Ele será ativado por padrão para novos computadores e para aqueles que forem atualizados e tiverem compatibilidade com o Thunderbolt 3 (MacBooks Pro lançados a partir de 2016 e MacBooks Air lançados a partir de 2018).

Além disso, a atualização do sistema operacional traz recursos para o FaceTime. Agora será possível desativar o modo que altera o tamanho do ícone do usuário em uma conversa em grupo. Também foram adicionados controles para calibrar melhor o Pro Display XDR e correções de alguns bugs.

Via: The Verge




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/macos-10-15-5-esta-disponivel-com-novidades-na-bateria-e-facetime/101324
MacOS 10.15.5 está disponível com novidades na bateria e FaceTime MacOS 10.15.5 está disponível com novidades na bateria e FaceTime Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.