Niantic anuncia versão online do Pokémon Go Fest

A Niantic tem feito várias adaptações para manter os jogadores ativos durante o período de quarentena por conta do novo coronavírus, causador da COVID-19, e dessa vez o afetado foi o Pokémon Go Fest. O evento, normalmente presencial, ocorrerá pela primeira vez globalmente e pela internet, nos dias 25 e 26 de julho.

  • Pokémon Go adiciona recurso avançado de realidade aumentada
  • Como ativar o sicroaventura no Pokémon Go [Google Fit e Apple Watch]

Pokémon Go

Pokémon Go Fest é uma realização anual em que a Niantic escolhe e prepara parques públicos ou outros locais de algumas cidades pré-definidas para receber uma grande quantidade de jogadores. Nesse evento, que é pago, há diversas atividades, missões e recompensas para os participantes. No ano passado, Chicago (EUA), Dortmund (Alemanha) e Yokohama (Japão) reuniram pelo menos 600 mil pessoas.

Pokémon Go Fest deve ter limite de participantes

Dessa vez, o evento será virtual, já que não há esperança de voltar à normalidade tão cedo, o que permitiria organizar outra edição presencial. O interessante é que terá abrangência global, ao invés de ficar restrito em algumas cidades do mundo.

No blog de Pokémon Go, a Niantic cita que os jogadores "não apenas estarão em um fim de semana agitado de bônus, encontros com Pokémon e pesquisas especiais, mas também terão maneiras emocionantes de se conectar com outros treinadores e vivenciar outras surpresas divertidas durante todo o verão".

Ainda não há informações referentes aos ingressos, os quais provavelmente também serão pagos. Em 2019, a entrada custou US$ 25 dólares para apenas um dia de evento na cidade de Chicago — com outros valores dependendo em outros países.

A Niantic diz que os titulares de ingressos terão acesso aos dois dias de evento, ao invés de um, e que estão trabalhando para disponibilizá-los para o maior número de pessoas possível. Aparentemente, também haverá uma limitação na quantidade de participantes; afinal, ninguém quer ver outro fiasco.

Com informações: Blog Pokémon Go, Niantic, Engadget.

Niantic anuncia versão online do Pokémon Go Fest




Fonte: https://tecnoblog.net/341908/niantic-anuncia-versao-online-do-pokemon-go-fest/
Niantic anuncia versão online do Pokémon Go Fest Niantic anuncia versão online do Pokémon Go Fest Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.