PS Plus de junho tem Star Wars e Call of Duty nos jogos gratuitos [2020]

A Sony revelou os jogos gratuitos para assinantes do PS Plus em junho de 2020: Call of Dutty: WWII e Star Wars Battlefront II. O primeiro título já pode ser baixado, enquanto o segundo game poderá ser resgatado a partir de 2 de junho. A oferta para as duas opções será encerrada em 6 de julho. Saiba mais sobre os jogos abaixo.

  • Xbox Live Gold de junho traz Shantae e Coffee Talk no Xbox One [2020]
  • Os lançamentos da Netflix para junho de 2020 [originais e licenciados]

Jogos da PS Plus de junho de 2020

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar dois jogos gratuitamente todos os meses, escolhidos pela Sony. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no mês em que o jogo foi oferecido. A mensalidade da PS Plus é de R$ 25,90 (R$ 149,90 no plano anual).

Confira os jogos grátis da PS Plus para os assinantes no mês de junho de 2020:

Call of Duty: WWII

A conhecida franquia de jogos de tiro em primeira pessoa transporta o jogador para eventos da Segunda Guerra Mundial (World War II). O jogador controla um jovem recruta da Primeira Divisão de Infantaria dos EUA que, após sobreviver nas praias da Normandia no Dia D, segue para atacar o inimigo em outros momentos históricos como a Floresta de Hürtgen e Batalha do Bulge.

Além da campanha, há dois modos multiplayer: o "Pés no Chão" que ocorre nos cenários da Segunda Guerra em combates rápidos e o modo cooperativo "Zumbis Nazistas", o qual apresenta uma história de terror em que os jogadores devem avançar por um vilarejo da Alemanha para recuperar obras de arte, tomando cuidado com os horrores que cercam o local.

Star Wars Battlefront II

Battlefront 2 é o quarto título principal da série Battlefront de Star Wars e encontra a linha do tempo de Os Últimos Jedi. Durante o modo campanha, o jogador descobre a nova personagem Iden Versio, comandante do esquadrão Inferno, uma equipe das forças imperiais que está em busca de respostas e uma maneira de restaurar a ordem em meio a uma guerra.

Star Wars Battlefront II também dispõe de diversos modos de jogo multiplayer, local ou online, para jogar de duas a até quarenta pessoas.

Com informações: PlayStation, Call of Duty WWII, EA Games.

PS Plus de junho tem Star Wars e Call of Duty nos jogos gratuitos [2020]




Fonte: https://tecnoblog.net/342243/ps-plus-de-junho-tem-star-wars-e-call-of-duty-nos-jogos-gratuitos-2020/
PS Plus de junho tem Star Wars e Call of Duty nos jogos gratuitos [2020] PS Plus de junho tem Star Wars e Call of Duty nos jogos gratuitos [2020] Reviewed by MeuSPY on maio 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.