Redmi 10X Pro terá zoom de 30x e estabilização óptica

Um novo teaser divulgado pela Xiaomi na rede social Weibo deu mais alguns detalhes sobre a câmera telefoto do Redmi 10X Pro, que terá zoom óptico de 4x e zoom digital de 30x. Além disso, a câmera vai contar com estabilização óptica de imagens.

A câmera do 10X conta terá alguns recursos de inteligência artificial, incluindo um que pode simular o efeito de rastro de estrelas. O diretor de produto da Redmi, Thomas Wang, falou sobre os novos recursos em outro post, e compartilhou uma imagem do efeito.

Reprodução

Foto tirada com um Redmi 10X Pro. Imagem: Redmi

Para fazer o rastro de estrelas em uma câmera DSLR, é preciso colocar ela em um tripé e fazer ajustes na velocidade de abertura do obturador. Com o smartphone, o efeito pode ser simulado de forma automática. Além disso, outro modo permite que o usuário se torne o foco de uma multidão. Os dois recursos podem ser ativados com um único clique.

O smartphone terá novos recursos do processador Dimensity 820 da MediaTek, como o Dual SIM 5G, que permite conexões 5G simultâneas. O dispositivo deve ter versões com 4, 6 ou 8 GB de RAM com 64, 128 ou 256 GB de capacidade. Além disso, ele deve ter uma entrada para cartões microSD de até 2 TB. De acordo com as informações, a bateria de 4.420 mAh terá carregamento rápido de 22,5 Watts.

A tela AMOLED deve ter 6,57 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) com proporção 20:9. Pelas imagens, vemos que ela terá um notch em formato de gota para a câmera frontal. Ela também deve contar com um sensor de impressões digitais integrado.

O smartphone já teve duas cores divulgadas, violeta e azul marinho.

Via: GizChina




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/redmi-10x-pro-tera-zoom-de-30x-e-estabilizacao-optica/101228
Redmi 10X Pro terá zoom de 30x e estabilização óptica Redmi 10X Pro terá zoom de 30x e estabilização óptica Reviewed by MeuSPY on maio 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.