Twitch Prime ganha sete jogos grátis de Neo Geo para PC

A clássica linha de consoles e fliperamas Neo Geo completa 30 anos em 2020. Para celebrar a data, a SNK, criadora da plataforma, disponibilizou gratuitamente sete jogos de seu catálogo para o Twitch Prime. Os títulos estarão disponíveis para download por tempo limitado, mas os jogadores poderão mantê-los para sempre.

  • O que é Twitch Prime?
  • Como fazer stream no Twitch [transmissão ao vivo]

Ao todo, os assinantes da plataforma de games terão à disposição mais de 20 games que fizeram sucesso na década de 1990 no sistema da SNK. Eles serão liberados em etapas até agosto. Estes são os primeiros sete jogos de Neo Geo disponíveis para o Twitch Prime:

  • Fatal Fury Special
  • The King of Fighters 2000
  • The King of Fighters 2002
  • Samurai Shodown II
  • Art of Fighting 2
  • Blazing Star
  • Pulstar

Ainda não há informações sobre todos os jogos clássicos que chegarão ao Twitch Prime. No entanto, a plataforma adiantou que, entre eles, estão Mark of the Wolves, The Last Blade 2, Metal Slug 2, The King of Fighters ‘98, Ultimate Match Final Edition, Sengoku 3 e King of the Monsters.

Com um produto que acompanhou a infância de muitas pessoas, a SNK investe na nostalgia e lança produtos retrô com certa frequência. A empresa anunciou, em 2019, o Neo Geo Arcade Stick Pro, um console com 20 jogos na memória que também pode funcionar como um controle para PC.

Antes, em 2018, a empresa havia apresentado o Neo Geo Mini, um dispositivo com tela de 3,5 polegadas que lembra o antigo fliperama da empresa. O console, que também pode ser conectado a uma TV ou um monitor, conta com 40 jogos na memória.

O Twitch também aposta na nostalgia dos jogadores e ganhará em breve o Pac Man Live Studio, uma nova versão da franquia que completa 40 anos em 2020. Com previsão de lançamento para junho, o jogo estará disponível mesmo para quem não é assinante da plataforma.

Twitch Prime ganha jogos de Neo Geo

Twitch Prime ganha sete jogos grátis de Neo Geo para PC




Fonte: https://tecnoblog.net/341458/twitch-prime-ganha-sete-jogos-gratis-de-neo-geo-para-pc/
Twitch Prime ganha sete jogos grátis de Neo Geo para PC Twitch Prime ganha sete jogos grátis de Neo Geo para PC Reviewed by MeuSPY on maio 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.