Twitter permite publicação de até 4 fotos e um vídeo com câmera do app

O Twitter anunciou algumas novidades para seu aplicativo nesta terça-feira (19). Em sua conta de suporte, a empresa confirmou que a partir de agora, com a câmera de dentro do app, será possível postar até quatro fotos ou um vídeo, além de responder outros tuítes com fotos próprias.

De acordo com o Twitter, os usuários poderão responder e compartilhar publicações de outras pessoas com suas fotos ou vídeos pessoais. "Compartilhe o que está acontecendo no momento em apenas alguns toques", escreveu a empresa.

Além da novidade da câmera, o Twitter atualizou também sua política de privacidade. Algumas atualizações foram feitas para refletir a saída do Reino Unido do bloco econômico da União Europeia (Brexit). Outras são mais complexas e envolvem o compartilhamento de informações do Twitter com outras empresas. Segundo a nota de atualização, as informações serão compartilhadas para evitar que "o governo lance mão de iniciativas para influenciar a opinião pública na web".

Os novos termos de privacidade do Twitter entram em vigor a partir do dia 18 de junho deste ano.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/twitter-permite-publicacao-de-ate-4-fotos-e-um-video-com-camera-do-app/100961
Twitter permite publicação de até 4 fotos e um vídeo com câmera do app Twitter permite publicação de até 4 fotos e um vídeo com câmera do app Reviewed by MeuSPY on maio 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.