Zenfone 7 e ROG Phone III chegarão em julho

O Snapdragon 865 foi revelado no fim de 2019, e desde então já vimos diversos smartphones com esse poderoso chipset. Alguns exemplos são as séries Mi 10, Realme X50 Pro, OnePlus 8, Oppo Find X2, iQOO 3, Redmi K30 Pro, Galaxy S20, entre outras. Há ainda uma enorme lista de dispositivos que serão equipados com o chip. Eles devem continuar saindo ao longo do ano, já que tudo indica que não teremos um Snapdragon 865+. A Qualcomm revelou no começo do ano uma lista de aparelhos que devem ser produzidos com o chipset, e entre eles estão dois celulares da Asus, o ROG Phone III e o Zenfone 7.

Mesmo faltando pouco tempo para sua chegada, não ouvimos muito sobre esses dispositivos. Nesta quinta-feira (21), tivemos a primeira pista da existência do ROG Phone III. Um modelo com número de série muito semelhante ao ROG Phone II surgiu na lista do GeekBench e foi certificado pela Wi-Fi Alliance. Este último apenas confirma a disponibilidade do Wi-Fi de banda dupla, mas o primeiro serve para confirmar o Snapdragon 865 SoC e pelo menos uma versão com 8 GB de RAM.

Reprodução

Zenfone 6. Imagem: Asus

Lançamento até o fim do segundo trimestre de 2020

Informações do Taiwan Commercial Times indicam que tanto o Zenfone 7 quanto o ROG Phone III serão lançados em julho deste ano. O relato afirma que os novos celulares chegarão entre o fim do segundo trimestre e o início do terceiro trimestre de 2020. A Asus espera um crescimento de 30% a 50% nas vendas de seu próximo smartphone gamer. O mercado gamer está em alta, o que explica a expectativa depositada no ROG Phone III.

A linha Zenfone, por sua vez, é uma linha de smartphones já consolidada. Os Zenfone 6 e 6z, do ano passado, foram aparelhos bastante inovadores, devido às câmeras flip. Além disso, por mais que viessem com monitores LCD, os modelos eram muito mais baratos que outros smartphones semelhantes.

Ainda precisamos de informações mais sólidas vindas diretamente da Asus, mas considerando a proximidade que estamos de julho, mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Via: Gizchina




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/zenfone-7-e-rog-phone-iii-chegarao-em-julho/101152
Zenfone 7 e ROG Phone III chegarão em julho Zenfone 7 e ROG Phone III chegarão em julho Reviewed by MeuSPY on maio 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.