4 aplicativos para vocêa controlar o ciclo do sono com o celular

Os celulares são grandes aliados de nosso dia a dia para organizar diversas tarefas e podem até mesmo fazer um cálculo do IMC para saber estamos acima do peso ideal ou não. Por sua vez, para ter disposição no dia a dia, você deve dormir bem por um número determinado de horas, que nem sempre é fácil de ser controlado.

Para isto, felizmente, existem alguns aplicativos na Google Play, que são capazes de monitorar o seu sono e ajudar você a manter um controle pessoal para dormir bem. Para lhe ajudar, o Olhar Digital separou 4 opções para você monitorar o ciclo de seu sono com o celular. Veja:

Monitor do sono - Android

Trazendo um nome bem sugestivo, este aplicativo é uma das opções mais populares da Google Play para controlar o seu sono. Os seus grandes destaques acabam por conta das funções de despertador inteligente e por poder registrar os “seus hábitos”, que podem interferir no sono como fumar, tomar bebidas alcoólicas ou café, por exemplo.

Reprodução

Sleepy - Android

Se você está à procura de um programa mais prático e que vai direto ao ponto, mas sem contar com funções avançadas, o Sleepy talvez seja a opção certa para você. Ao abrir o aplicativo, você só precisa escolher entre as três opções disponíveis para saber o quanto você precisa dormir ou até mesmo qual seria o horário ideal para acordar.

Reprodução

Sleepzy - Android/iOS

Quem está à procura de outro aplicativo eficiente e até mesmo com relatórios a disposição referentes ao seu ciclo do sono, verá o Sleepzy como uma das opções mais completas de nossa lista. Além de ser capaz de analisar o seu padrão de sono, este aplicativo possui uma função chamada de “gravador de ronco”, que te ajuda a identificar fatores que possam estar atrapalhando a sua hora de descanso.

Reprodução

Sleep Cycle – Android/iOS

Já a última opção de nossa lista fica por conta do Sleep Cycle, que tenta compreender o “tempo de seu sono” para ajudar com sugestões e elaborar relatórios. Apesar de ser gratuito, algumas funções como o backup dos relatórios na nuvem e o monitor de frequências cardíacas requerem uma assinatura premium.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como monitorar melhor o tempo de seu sono para ter mais disposição no dia a dia. Além destes programas gratuitos listados acima, também deixamos uma recomendação para o app AutoSleep, que é exclusivo do iOS (sistema do iPhone) e pago, mas que é bem completo por poder ser integrado com o Apple Watch.




Fonte: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/4-aplicativos-para-vocea-controlar-o-ciclo-do-sono-com-o-celular/101663
4 aplicativos para vocêa controlar o ciclo do sono com o celular 4 aplicativos para vocêa controlar o ciclo do sono com o celular Reviewed by MeuSPY on junho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.