99 anuncia dois novos tipos de corrida

A 99, empresa responsável pelo aplicativo de motorista particular e táxi, anunciou duas novas modalidades para seus clientes: uma mais barata do que as atuais, e a outra que expande as ofertas da 99 também para as entregas.

O 99Poupa é uma categoria de viagens que chega para ser mais barata do que o 99Pop atual. O novo modelo vai funcionar apenas em horários de baixa demanda com preços até 15% inferiores aos do 99Pop.

Já o 99Entrega é para quem precisa transportar algum produto para outro lugar: ele carrega itens pessoais (objetos de até 10 kg que caibam no porta-malas do veículo e com valor até R$ 500).

Parece uma reação da 99 ao Uber Flash, categoria lançada recentemente pela Uber que oferece o mesmo tipo de serviço.

A disponibilidade dos novos serviços da 99 será gradual. O 99Poupa, por enquanto, só está disponível em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, com outras cidades da região na fila para receber a modalidade.

Já o 99Entrega começou a funcionar por enquanto em Goiânia, e em breve chega a Belo Horizonte, São Paulo e também Rio de Janeiro.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/99-anuncia-dois-novos-tipos-de-corrida/101877
99 anuncia dois novos tipos de corrida 99 anuncia dois novos tipos de corrida Reviewed by MeuSPY on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.