Amazon Prime Video ganha Watch Party para vídeos em grupos online

Esta pandemia estragou o barato de quem curte assistir a filmes e séries com os amigos. Para muita gente, a alternativa tem sido fazer isso remotamente. Pegando carona nesse movimento, a Amazon anunciou uma ferramenta para usuários do Prime Video que facilita as sessões virtuais: o Watch Party.

  • Como usar o Watch Party e assistir aos vídeos em grupo no Facebook
  • As novidades do Amazon Prime Video em julho no Brasil

Amazon Prime Video - Watch Party

A ideia é simples: com o Watch Party, você e seus amigos podem assistir a um filme ou episódio de série no Prime Video, mas com cada participante em sua respectiva casa. A ferramenta permite que grupos de até 100 espectadores sejam formados.

Qualquer produção disponível no catálogo da plataforma pode ser assistida nesse modo, como exceção daquelas que só estão disponíveis para compra ou aluguel (opções que ainda não existem na versão brasileira do serviço).

O criador (host) da sessão pode iniciar, pausar ou finalizar a transmissão a qualquer momento. Essas ações são sincronizadas com os dispositivos de todos os participantes. Como não poderia deixar de ser, os usuários podem interagir durante a transmissão por meio de um chat que suporta emojis.

Assim que a sessão é criada, o host recebe um link que deve ser enviado a todos os participantes. Obviamente, cada usuário precisa ser assinante do Amazon Prime Video para usufruir do Watch Party.

Amazon Prime Video - Watch Party

Mas há uma limitação: o recurso só funciona em navegadores para desktops. Não está claro se a modalidade será liberada para as versões móveis do serviço. Pelo menos não é necessário instalar aplicativos ou extensões específicas.

Outra limitação: por ora, o Watch Party só funciona nos Estados Unidos. Não há previsão para liberação internacional da novidade.

Com informações: TechCrunch.

Amazon Prime Video ganha Watch Party para vídeos em grupos online




Fonte: https://tecnoblog.net/349211/amazon-prime-video-watch-party-transmissao-simultanea-com-amigos/
Amazon Prime Video ganha Watch Party para vídeos em grupos online Amazon Prime Video ganha Watch Party para vídeos em grupos online Reviewed by MeuSPY on junho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.