Android 11 Beta remove limite de 4 GB para gravar vídeo

O Beta 1 do Android 11 tem poucos dias de vida no mundo fora do Google e um recurso importante já foi notado: o sistema operacional do gigante das buscas já permite gravar vídeos com arquivos maiores do que 4 GB no final. O único porém é que os apps de câmera também precisam ser atualizados para tirar proveito da novidade.

  • Google lança primeiro beta do Android 11
  • Android 11 Beta vai chegar a celulares OnePlus, Oppo e Realme

Android 11

Esta mudança é importante para quem gosta de gravar vídeos em 4K, ainda mais importante para os que querem vídeos em 8K dos novos Galaxy. No caso do Galaxy S20 Ultra, um minuto de vídeo nesta resolução cavalar ocupa 600 MB, então com quase sete minutos de vídeo o smartphone cria um arquivo de 4 GB, dividindo de quatro em quatro GB até lotar a memória – o que não demora para acontecer com essa resolução.

No Android 11 este limite passa a ser o dos arquivos no sistema de 64 bits, que permite que apenas um vídeo possa ter até 16 TB de espaço, o suficiente para lotar a memória do smartphone muitas vezes, mas que também vai ajudar na hora de fazer backup ou assistir longos vídeos em resolução inferior, sem ter que trocar de arquivo a cada momento.

A novidade foi percebida pelo site especializado Android Police, que conseguiu criar um único arquivo de 10,74 GB no sistema já neste Beta 1 do Android 11. Como estamos em um momento muito inicial de testes do Android mais recente, agora nem mesmo o app de câmera do Google consegue filmar gerando um só arquivo.

Como o Android 11 deve aparecer em mais do que um punhado de aparelhos apenas no primeiro semestre do ano que vem, ainda é cedo para esperar que todos os apps de câmera tirem proveito da nova instrução neste momento. De qualquer forma é uma notícia muito boa para quem filma em 1080p por horas, ou em 8K por alguns minutos.

Com informações: Android Police.

Android 11 Beta remove limite de 4 GB para gravar vídeo




Fonte: https://tecnoblog.net/345895/android-11-beta-remove-limite-de-4-gb-para-gravar-video/
Android 11 Beta remove limite de 4 GB para gravar vídeo Android 11 Beta remove limite de 4 GB para gravar vídeo Reviewed by MeuSPY on junho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.