Apple deve lançar novo iPad neste ano e iPad mini em 2021

A Apple tem novos iPads em desenvolvimento, e eles são bem diferentes dos atuais. De acordo com Ming-Chi Kuo, analista de mercado especializado na Apple, a empresa lançará um novo iPad de 10,8 polegadas no segundo semestre de 2020 e um iPad de 8,5 polegadas no primeiro semestre de 2021. As informações são do MacRumors.

O dispositivo de 10,8 polegadas ainda não teve detalhes revelados; pode tanto ser uma versão maior do iPad de 10,2 polegadas quanto um sucessor do iPad Air de 10,5 polegadas. De fato, ambos são muito semelhantes, então a Apple pode acabar simplesmente fundindo as duas linhas.

Já o dispositivo de 8,5 polegadas, segundo Kuo, deve ser o novo iPad mini. O analista falou sobre ambos em maio, mas as informações mais recentes contêm mais detalhes sobre o mini. Anteriormente, por exemplo, Kuo afirmou apenas que a tela do dispositivo teria entre 8,5 e 9 polegadas, confirmando agora o primeiro valor como o oficial.

Reprodução

Novo iPad mini de 8,5 polegadas será lançado no primeiro semestre de 2021. Imagem: Reprodução

No entanto, não há detalhes sobre se o novo iPad mini manterá seu design atual e somente aumentará o tamanho da tela (todas as versões do mini têm tela de 7,9 polegadas) ou se todo o dispositivo será maior, trazendo um design semelhante ao do iPad Pro. A Apple atualizou o iPad mini pela última vez em março de 2019, com um chip A12 Bionic, uma câmera frontal mais recente e suporte para o Apple Pencil original.

Kuo revelou também um pequeno detalhe sobre os novos aparelhos. O analista afirma que os dois iPads mencionados virão com um novo adaptador de energia de 20W na caixa. Além disso, ele confirmou também a recente informação de que o iPhone 12 provavelmente virá sem o adaptador de 20W na caixa, o que significa que o carregador do aparelho será um item opcional e terá de ser comprado separadamente. EarPods também não devem acompanhar o iPhone 12.

Via: MacRumors




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/apple-lanca-novo-ipad-neste-ano-e-ipad-mini-em-2021/102782
Apple deve lançar novo iPad neste ano e iPad mini em 2021 Apple deve lançar novo iPad neste ano e iPad mini em 2021 Reviewed by MeuSPY on junho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.