Assistente do Google pode começar a sugerir ações que você executa em determinados horários do dia

Assistente do Google pode começar a sugerir ações que você executa em determinados horários do dia

O Assistente do Google pode estar adotando um novo truque que deve economizar um pouco de tempo. Uma nova notificação perguntando se você deseja acionar um comando que você faz frequentemente em um horário específico foi identificada, perguntando se você deseja executá-lo porque “você já solicitou isso antes por volta dessa hora”.

A notificação oferece um comando que você solicita regularmente ao Assistente para executar em uma hora específica do dia. Tocar na notificação executa o comando como se você o tivesse digitado no Assistente.

Assistente do Google pode começar a sugerir ações

A expansão da notificação mostra duas opções: “Faça agora” (o mesmo que tocar na notificação) e “Não sugerir isso” (o que deve impedir o Assistente de incomodar você repetidamente com a mesma sugestão).

Assistente do Google pode começar a sugerir ações que você executa em determinados horários do dia
A notificação oferece um comando que você solicita regularmente ao Assistente para executar em uma hora específica do dia. Tocar na notificação executa o comando como se você o tivesse digitado no Assistente. Imagem: Android Police.

O recurso pode economizar tempo para aqueles que usam o Assistente com muita regularidade e usam os mesmos tipos de comandos todos os dias. É semelhante ao recurso palpites da Alexa, que serve para acompanhar os comandos que você emitir com perguntas sobre ações adicionais.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Android Police

Leia mais:

Google Assistant finalmente suporta sensores e detectores de fumaça

Google Assistant ganha tradução simultânea em 44 idiomas

O Google pode lançar um novo alto-falante inteligente em breve

Google Lens agora pode ajudar você a pronunciar as palavras que traduz

Google Notícias ganha um hub dedicado à COVID-19

Amazon permitirá que você pague as contas com a Alexa

O post Assistente do Google pode começar a sugerir ações que você executa em determinados horários do dia apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/assistente-do-google-pode-comecar-a-sugerir-acoes-que-voce-executa-em-determinados-horarios-do-dia/
Assistente do Google pode começar a sugerir ações que você executa em determinados horários do dia Assistente do Google pode começar a sugerir ações que você executa em determinados horários do dia Reviewed by MeuSPY on junho 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.