Avell anuncia lançamento de notebooks da linha LIV

A Avell é uma empresa brasileira fundada em 2000 com o foco em fabricar notebooks de alto desempenho. Assim, a marca possui em seu catálogo diferentes configurações de notebooks para atender desde quem quer uma máquina para jogar quanto para trabalhar, mesmo que seja com aplicações mais pesadas.

Em um evento online realizado hoje, dia 10 de maio, Emerson Salomão, o fundador da companhia, apresentou uma nova linha de notebooks chamada LIV. Contando com 5 modelos diferentes, os aparelhos contam com o destaque de utilizarem processadores Intel da décima geração, placas de vídeo da Nvidia e portas com a tecnologia Thunderbolt para a transferência de arquivos em alta velocidade.

Assim, a linha de produtos da série A conta com três notebooks com tela de 15 polegadas e 120 Hz de frequência. Nela, o modelo de entrada, o A52, vem por padrão com um processador Intel i5 10300H e com a placa GTX 1650. Já a linha C traz dois modelos de notebooks com telas de 17 polegadas, que podem trabalhar com até 240 Hz de frequência.

Reprodução

Um modelo que chama bastante a atenção nesta última linha é o C65, um notebook leve com menos de dois quilos e espessura de aproximadamente dois centímetros. A sua tela possui 17.3 polegadas e frequência de 240Hz, sendo que em sua configuração, o notebook ainda traz um processador Intel Core i7 10750H, placa de vídeo RTX 2070 ou 2080 Super MaxQ, funções RGB e uma bateria de 6 células.

Reprodução

Com estas configurações, a Avell destaca que os produtos podem ser utilizados para diversos fins e setores como na área de saúde para análises de imagens laboratoriais ou para arquitetos e outros profissionais ou gamers. Além das configurações “pré-definidas”, a Avell também oferece a possibilidade de seus consumidores personalizarem o hardware a ser utilizado no produto para ter mais potência, mobilidade ou velocidade de acordo com a sua necessidade.

Os produtos anunciados durante o evento já estão disponíveis para compra no site oficial do Avell. Já os seus preços começam a partir de R$ 6.599,00.




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/avell-anuncia-lancamento-de-notebooks-da-linha-liv/101982
Avell anuncia lançamento de notebooks da linha LIV Avell anuncia lançamento de notebooks da linha LIV Reviewed by MeuSPY on junho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.