Brasil Game Show 2020 é adiada para 2021 devido à pandemia de Covid-19

O coronavírus vitimou mais um evento nesta sexta-feira (19). Os organizadores da Brasil Game Show confirmaram que a edição de 2020 não será realizada por razões sanitárias. O evento aconteceria entre 8 e 12 de outubro, mas foi "adiado" para as mesmas datas de 2021, o que na prática significa que a feira foi cancelada para este ano.

"Em um cenário de incertezas, a BGS optou por não surpreender expositores, patrocinadores e público com mudanças repentinas que inviabilizem o planejamento e a organização, provocando ainda mais decepções e transtornos em um ano já tão difícil para todos", diz o comunicado.

Segundo a organização, os ingressos comprados para a edição de 2020 da BGS continuarão valendo para 2021, e valerão alguns bônus para quem os comprou. Entre eles estão descontos na compra da loja virtual oficial da feira, que será lançada nas próximas semanas, preferência na entrada e acesso a conteúdo exclusivo.

O cancelamento está longe de ser surpresa para quem acompanha o que tem acontecido com grandes eventos de todos os tipos no Brasil e no mundo. Eventos internacionais e tradicionais do porte da MWC, em Barcelona, e da E3, em Los Angeles, foram cancelados para evitar se tornar cenário de propagação da Covid-19.

Neste momento, o Brasil parece longe de ser um país seguro para a realização de um evento como a Brasil Game Show, que recebe milhares de visitantes. O país anunciou nesta sexta a marca de 1 milhão de casos acumulados de Covid-19 e já se aproxima da marca de 50 mil óbitos causados pela doença, e ainda não há uma clareza de quando os números diários começarão a cair.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/brasil-game-show-2020-e-adiada-para-2021-devido-a-pandemia-de-covid-19/102428
Brasil Game Show 2020 é adiada para 2021 devido à pandemia de Covid-19 Brasil Game Show 2020 é adiada para 2021 devido à pandemia de Covid-19 Reviewed by MeuSPY on junho 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.