Como preencher automaticamente senhas no Google Chrome

Como preencher automaticamente senhas no Google Chrome

De acordo com os dados do NetMarketShare, o Google Chrome possui 68,26% de participação no mercado de navegadores da web entre usuários de computadores. O navegador Chrome possui um recurso de gerenciamento de senhas perfeito, incluindo as opções para gerar, preencher automaticamente e armazenar suas senhas.

Além disso, não é um recurso de gerenciamento de senhas muito complicado de gerenciar. Este tutorial mostrará como preencher automaticamente senhas no Google Chrome.

Como preencher automaticamente senhas no Google Chrome

Primeiro, verifique se o Chrome está se oferecendo para salvar suas senhas quando você as digita. No Chrome, clique no ícone do menu com três pontos no canto superior direito > Configurações > Senhas e verifique se Oferecer para salvar senhas está azul.

A partir de agora, sempre que você fizer login em um site, o Chrome perguntará se você deseja salvar essa senha para preenchimento automático no futuro. Responda Sim e sua senha será armazenada no Google Chrome.

Como preencher automaticamente senhas no Google Chrome
O Google Chrome possui um recurso de gerenciamento de senhas perfeito, incluindo as opções para gerar, preencher automaticamente e armazenar suas senhas. Imagem: geralt | Pixabay.

Se você tiver o Login automático ativado (isso é feito nas configurações de senha do Chrome), você não precisará digitar sua senha todas as vezes. Todavia, se estiver alterando as informações de login, as opções de preenchimento automático da sua conta aparecerão em uma caixa abaixo das caixas de login.

Se você cometeu um erro com sua senha ou deseja alterar e gerenciar suas senhas armazenadas, você pode voltar para Configurações > Senhas e encontrar o site relevante na lista Senhas salvas. Assim, você pode remover a senha existente clicando no ícone de três pontos ao lado e clicando em Remover. Logo depois, você precisará digitar a senha novamente quando fizer login novamente no site. Nesse momento, você terá a opção de salvá-la novamente.

Fonte: Make Tech Easier

O post Como preencher automaticamente senhas no Google Chrome apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/como-preencher-automaticamente-senhas-no-google-chrome/
Como preencher automaticamente senhas no Google Chrome Como preencher automaticamente senhas no Google Chrome Reviewed by MeuSPY on junho 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.