'Cyberpunk 2077' é adiado novamente e chegará em novembro de 2020

O jogo "Cyberpunk 2077", desenvolvido pela CD Projekt Red, foi adiado novamente. Em comunicado emitido nesta quinta-feira (18), a desenvolvedora anunciou que a nova data de lançamento do game é 19 de novembro de 2020, dois meses além da data prevista anteriormente, em setembro.

Segundo a CD Projekt Red, que também produziu "The Witcher 3", é ruim adiar um lançamento, especialmente mais de uma vez, mas foi necessário. A empresa polonesa disse que o game já está completamente jogável e pronto do começo ao fim, com todas as cutscenes, missões, itens e muito mais.

No entanto, trata-se de um título grande e muito aguardado, então precisa ainda de muito polimento, balanceamento de mecânicas, correções de bugs e testes, antes de estar definitivamente completo.

"Aqueles que estão familiarizados com a maneira como fazemos jogos sabem que não entregaremos algo que não está pronto", diz a nota da CDPR. "Ao mesmo tempo, estamos completamente cientes de que tomar tal decisão nos custa sua confiança, e trocar confiança por tempo adicional é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de games pode tomar".

A empresa afirmou ainda que quer tornar o jogo memorável por muitos anos mas, para isso acontecer, ele precisa ser lançado somente "quando estiver pronto", ou seja, com todas as arestas aparadas perfeitamente, para assim se tornar um marco na indústria de videogames. Por conta do atraso, a CD Projekt Red pediu desculpas aos fãs.

A partir desta semana, jornalistas de todo o mundo começarão a jogar "Cyberpunk 2077", independentemente. "Estamos ansiosos (e um pouco estressados) para ouvir suas opiniões, assim como para ver suas reações quando eles publicarem as prévias logo depois de transmitirmos o Night City Wire no dia 25 de junho", declarou a CDPR. O"Night City Wire", citado pela empresa, é um evento de revelação do game, que será transmitido na próxima quinta-feira (25).

"Cyberpunk 2077" chegará no dia 19 de novembro, para PS4, Xbox One e PC.

Via: Voxel




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-cyberpunk-2077-e-adiado-novamente-e-chegara-em-novembro-de-2020/102336
'Cyberpunk 2077' é adiado novamente e chegará em novembro de 2020 'Cyberpunk 2077' é adiado novamente e chegará em novembro de 2020 Reviewed by MeuSPY on junho 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.