'Cyberpunk 2077' ganhará anime na Netflix em 2022

Um dos jogos mais aguardados do ano, "Cyberpunk 2077" recentemente foi adiado pela segunda vez e será lançado apenas em novembro. Porém, se você gostar do jogo, poderá explorar ainda mais seu universo no futuro. Isso porque a CD Projekt Red, desenvolvedora do game, em parceria com a Netflix, revelou a série de anime "Cyberpunk: Edgerunners".

Os detalhes ainda são escassos, mas a história e os personagens serão novos, tendo apenas a cidade Night City como elemento em comum. A previsão é que a série animada seja lançada em 2022.

O anime será produzido pela Trigger Inc., o estúdio por trás de animes como "Kill la Kill" e "Little Witch Academia", também disponíveis na Netflix. Portanto, se você gosta do estilo artístico e das produções da Trigger, provavelmente vai gostar de "Cyberpunk: Edgerunners".

Agora, a questão é saber se uma série nesse universo será bem recebida. Muitos esperam que "Cyberpunk 2077" seja bem-sucedido em seu lançamento, mas ainda é incerto o quanto de interesse o jogo vai gerar em uma nova experiência passiva dois anos depois.

Via: Engadget




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-cyberpunk-2077-ganhara-anime-na-netflix-em-2022/102675
'Cyberpunk 2077' ganhará anime na Netflix em 2022 'Cyberpunk 2077' ganhará anime na Netflix em 2022 Reviewed by MeuSPY on junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.