Destiny 2 terá upgrade grátis para PS5 e Xbox Series X com 4K a 60 fps

A Bungie afirma que as versões de Destiny 2 para PlayStation 5 e Xbox Series X terão suporte à resolução 4K a 60 quadros por segundo e crossplay com PS4 e Xbox One; além disso, as expansões pagas poderão ser atualizadas de graça para a nova geração de consoles. A desenvolvedora também divulgou detalhes sobre as próximas expansões do jogo, em especial Beyond Light.

  • Days of Play: Sony PS Store tem desconto em jogos de PS4
  • 13 jogos grátis do PS4, Xbox One para jogar no PC [Windows]

Destiny 2, um shooter em primeira pessoa que se passa no espaço, roda em Full-HD a 30 fps na geração atual de consoles. O jogo-base é gratuito, mas as expansões são pagas; quem comprar essas expansões no Xbox One receberá upgrade gratuito para a versão do Xbox Series X. O mesmo vale para quem está no PlayStation 4 e comprar um PS5.

Inicialmente, haverá crossplay entre diferentes gerações dos consoles: ou seja, entre jogadores no PS4 e PS5, e entre usuários do Xbox One e Series X. A Bungie também prepara crossplay entre plataformas para 2021, ou seja, entre donos do PlayStation e Xbox.

Destiny 2

Bungie explica por que Destiny 2 vai remover conteúdo

Beyond Light será a primeira expansão pensada para a próxima geração de consoles. Ela chega em 22 de setembro de 2020 e conta a história de Exo Stranger, personagem do primeiro Destiny que ajudará os Guardiões contra o novo inimigo Eramis e contra a ameaça das Trevas. Os jogadores vão visitar Europa, a lua congelada de Júpiter; e o Cosmódromo da Terra, zona de patrulha de Destiny 1.

Por outro lado, a Bungie planeja remover conteúdo do jogo para consumir menos espaço de armazenamento (hoje são mais de 100 GB!) e para reduzir a quantidade de bugs. A empresa diz que está ficando mais difícil dar suporte a Destiny 2 por causa de tantas expansões acumuladas.

Destiny 2

Assim, Beyond Light vai retirar cinco dos principais destinos do jogo: a incursão Leviatã e as zonas de patrulha de Marte, Mercúrio, Titã e Io. A desenvolvedora avisa, no entanto, que o conteúdo não será removido para sempre: ele ficará no cofre e poderá voltar no futuro, incluindo itens de Destiny 1.

A Bungie não planeja criar um Destiny 3: em vez disso, ela está focada nas expansões, que incluem The Witch Queen para 2021 e Lightfall para 2022.

Destiny 2 é free-to-play e está disponível para PCs com Windows, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Com informações: Mashable, The Verge.

Destiny 2 terá upgrade grátis para PS5 e Xbox Series X com 4K a 60 fps




Fonte: https://tecnoblog.net/344687/destiny-2-tera-upgrade-gratis-para-ps5-e-xbox-series-x-com-4k-a-60-fps/
Destiny 2 terá upgrade grátis para PS5 e Xbox Series X com 4K a 60 fps Destiny 2 terá upgrade grátis para PS5 e Xbox Series X com 4K a 60 fps Reviewed by MeuSPY on junho 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.