Este papel de parede irá travar seu telefone Android!

Este papel de parede irá travar seu telefone Android!

Se você estiver procurando papéis de parede, evite um papel de parede específico que parece estar travando telefones Android.

Este papel de parede irá travar seu telefone Android

Esse papel de parede específico mostra o que parece ser um lago, algumas árvores, algumas montanhas e um belo pôr do sol. De acordo com relatos, quando usado como papel de parede em telefones Android, principalmente os fabricados pela Samsung, está causando o travamento dos dispositivos. Além disso, em alguns casos, chegam a ser completamente bloqueados.

Aparentemente, isso se deve a um perfil de cores codificado incorretamente, oculto na imagem. Em suma, a imagem causa o travamento dos dispositivos quando é usada como papel de parede:

Este papel de parede irá travar seu telefone Android!
Imagem: @UniverseIce | Twitter.

Se você receber este papel de parede de um amigo ou o encontrar em um site de papéis de parede, não deixe sua aparência serena e calma levar você a uma falsa sensação de segurança e a usá-lo como papel de parede, porque o que vem depois é tudo, menos calma.

Se você o usou como papel de parede e o telefone está travando, o que você pode fazer é inicializar o telefone no modo de segurança e alterá-lo. Como alternativa, pode ser necessário executar uma recuperação personalizada ou inserir o carregador de inicialização do telefone e redefinir de fábrica, na qual você perderá tudo no seu telefone durante o processo.

Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Phandroid

Leia mais:

Smartphones Samsung estão travando coletivamente, se ver uma tela preta em seu smartphone você foi afetado!

Ubuntu 20.04 apresenta o retorno de um antigo papel de parede

O post Este papel de parede irá travar seu telefone Android! apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/este-papel-de-parede-ira-travar-seu-telefone-android/
Este papel de parede irá travar seu telefone Android! Este papel de parede irá travar seu telefone Android! Reviewed by MeuSPY on junho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.