Facebook começa a disponibilizar seção de notícias nos EUA

Desde o ano passado, o Facebook realiza testes com sua nova seção de notícias dedicadas, conhecida como News. Agora, finalmente, a página começou a ser disponibilizada para os residentes dos Estados Unidos. Para acessá-la, o usuário deve procurar pelo símbolo correspondente na barra localizada na parte superior do aplicativo.

Além de notícias gerais, a seção vai disponibilizar publicações regionais, de acordo com a localização do usuário. Como maneira de expandir ainda mais o serviço oferecido, a plataforma testa a implementação de vídeos informativos, notificações direcionadas, alertas de última hora e resumos de assuntos maiores, destacando os desdobramentos.

A implantação ressalta a tentativa do Facebook de preencher lacunas na cobertura de notícias locais. A disponibilização também acontece em um momento crucial da história norte-americana: o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, em tradução livre). Além disso, com a proximidade do período de eleição presidencial dos EUA, a plataforma pode fornecer acesso rápido às notícias vitais sobre o cenário político.

Via: Engadget




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/facebook-comeca-a-disponibilizar-secao-de-noticias-nos-eua/101916
Facebook começa a disponibilizar seção de notícias nos EUA Facebook começa a disponibilizar seção de notícias nos EUA Reviewed by MeuSPY on junho 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.