Ferramenta do Windows 10 ajuda a restaurar arquivos apagados

A Microsoft lançou uma nova ferramenta para o Windows 10 que ajuda a recuperar arquivos removidos do computador. Chamada Windows File Recovery, a funcionalidade oferece a possibilidade de restaurar músicas, fotos, vídeos e mais que você tenha deletado mas, por algum motivo, se arrependeu.

A boa notícia é que a ferramenta é gratuita. A má é que, por mais que seja bastante útil, ela não é exatamente simples de se usar e exige digitar linhas de comando.

O download do Windows File Recovery é gratuito e pode ser feito pela Microsoft Store. Ele funciona no Windows 10 com build 19041 ou superior. A Microsoft também oferece uma lista de comandos básicos para ajudar quem quiser aprender a mexer no software.

Reprodução

Aprendendo a usar, o File Recovery consegue restaurar arquivos de discos corrompidos e até mesmo que tenham sido apagados quando você formatou uma máquina. Ele permite restaurar arquivos MP3, MP4, PDF, JPEG, Word, Excel e PowerPoint, entre outros, e funciona em HDDs, SSDs, cartões SDs, dispositivos USB e mais.

A ferramenta oficial da Microsoft não é a única que permite restaurar arquivos deletados - confira aqui outros métodos.

Via: The Verge




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/ferramenta-do-windows-10-ajuda-a-restaurar-arquivos-apagados/102841
Ferramenta do Windows 10 ajuda a restaurar arquivos apagados Ferramenta do Windows 10 ajuda a restaurar arquivos apagados Reviewed by MeuSPY on junho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.