Fortnite lança temporada 3 do Capítulo 2 com Aquaman e mais

A Epic Games teve que adiar a temporada 3 do Capítulo 2 em Fortnite, mas enfim fez o lançamento nesta quarta-feira (17): a ilha do battle royale foi parcialmente inundada, permitindo se deslocar com esquis aquáticos, tubarões (!) e, futuramente, carros. Quem adquirir o passe de batalha poderá receber o skin do Aquaman e outras personalizações.

  • Como funciona o Easy anti cheat da Epic Games
  • Como jogar Fortnite com a tela dividida [dois players]

Você terá que combater os outros 99 jogadores que caírem na ilha, além de novos saqueadores controlados por computador. O mapa é basicamente o mesmo, mas a área anteriormente destruída da Agência se tornou uma base fortificada; e a parte oeste ficou quase totalmente submersa, eliminando alguns locais de forma temporária.

A Epic Games explica que essas áreas vão voltar em breve: “ao passar do tempo, a água recua e ainda mais locais serão descobertos; e conforme as estradas são desobstruídas, você conhecerá novas maneiras de se locomover”.

Fortnite

Fortnite tem 350 milhões de jogadores

Ainda nesta temporada, Fortnite vai liberar carros como meio de transporte dentro do jogo. Por enquanto, você pode usar barcos, esqui aquático, ou “pescar” um tubarão para se locomover. Além disso, há turbilhões espalhados por toda a ilha que permitem sair de determinada área usando o planador.

Nesta temporada, o passe de batalha permite liberar uma skin de Aquaman, da DC; na temporada passada, foi Deadpool (da Marvel). Os jogadores podem desbloquear outras skins, trajes espaciais para a Siona e um traje mecânico para o gato Kit.

Segundo a Epic Games, Fortnite ultrapassou 350 milhões de jogadores. Nos últimos meses, o jogo realizou eventos como uma turnê virtual de Travis Scott.

Fortnite

Fortnite lança temporada 3 do Capítulo 2 com Aquaman e mais




Fonte: https://tecnoblog.net/346319/fortnite-lanca-temporada-3-do-capitulo-2-com-aquaman-e-mais/
Fortnite lança temporada 3 do Capítulo 2 com Aquaman e mais Fortnite lança temporada 3 do Capítulo 2 com Aquaman e mais Reviewed by MeuSPY on junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.