Galaxy Watch 3 é o próximo relógio inteligente da Samsung

O próximo relógio inteligente da Samsung está próximo de ser lançado: já homologado pela Anatel e outras agências governamentais, o Galaxy Watch 3 já apareceu até em páginas de suporte do site coreano da Samsung.

Registros encontrados no site da Anatel indicam que dois modelos estão a caminho do Brasil: o de 41 mm e o de 45 mm. O smartwatch também já recebeu autorização para ser comercializado na Tailândia, mais um indício de que o lançamento está próximo.

Já o site de suporte da Samsung ganhou novas áreas destinadas ao novo relógio - que aparece em quatro variações, possivelmente as duas aprovadas no Brasil em versões Wi-Fi e LTE.

Poucos detalhes são conhecidos sobre os novos relógios da Samsung, mas os rumores indicam que ele contará com proteção Gorilla Glass, um novo processador, monitor de batimentos cardíacos, rastreador de sono, e mais.

Apesar de se chamar Galaxy Watch 3, o relógio é o sucessor do Galaxy Watch lançado em 2018 - por algum motivo, a Samsung pulou um número ao batizar o aparelho.

O Galaxy Watch 3 deve ser lançado em agosto, em um evento que também deve contar com o Galaxy Note 20 e o Galaxy Fold 2.

Via: Forbes




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/galaxy-watch-3-e-o-proximo-relogio-inteligente-da-samsung/101988
Galaxy Watch 3 é o próximo relógio inteligente da Samsung Galaxy Watch 3 é o próximo relógio inteligente da Samsung Reviewed by MeuSPY on junho 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.