Google+ para empresas ainda existe e agora se chama Currents

Muito provavelmente você nem sabia que o Google+ ainda assombrava a internet em contas empresariais, mas finalmente a rede social do gigante das buscas deixará de existir e agora o nome deste recurso é Currents. A migração de usuários do G Suite começa já no mês que vem.

  • Google+ acabou em 2 de abril e todo o conteúdo será apagado
  • 7 coisas que você precisa saber sobre o fim do Google+

google currents

Não, o Google+ não acabou por completo no dia 2 de abril. Na verdade ele não existe mais para usuários comuns, mas contas G Suite ainda poderiam acessar a rede social que lutou para desistir da vida. Tudo isso acabará a partir do mês que vem, ao menos foi o que administradores de contas empresariais do Google receberam em forma de e-mail nesta sexta-feira (5).

Diferente do Google+ para nós, o Currents tem como objetivo engajar empresas e funcionários, mas ele faz isso de forma que lembra muito o Google+. Isso significa que postagens ficam em uma timeline com cards, que podem ser organizados por ordem cronológica ou por relevância e incluem fotos, textos, vídeos ou links.

A troca oficial de Google+ para Currents pode pegar carona no uso das ferramentas para empresas organizarem o home office, que cresceu bastante desde o início do período de isolamento social por conta da pandemia de COVID-19. Nomes famosos já bebem desta fonte como Slack e Microsoft Teams.

A alteração para o Currents é automática e os administradores das contas G Suites não precisam mover um palito de dente. A única mudança que precisa ser feita é que o app do Google+ para iOS e Android precisa ser desinstalado e trocado pelo Currents.

O Google não diz qual é o prazo para que todas as contas migrem para a nova-velha rede social, mas a mudança começa no dia 6 de julho deste ano.

Tchau, Google+!

Com informações: Android Police.

Google+ para empresas ainda existe e agora se chama Currents




Fonte: https://tecnoblog.net/344324/google-para-empresas-ainda-existe-e-agora-se-chama-currents/
Google+ para empresas ainda existe e agora se chama Currents Google+ para empresas ainda existe e agora se chama Currents Reviewed by MeuSPY on junho 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.