Google pode lançar um novo alto-falante inteligente em breve

Google pode lançar um novo alto-falante inteligente em breve

O Google deve lançar um novo alto-falante inteligente da marca Nest. De acordo com um relatório do site 9to5Google, o próximo dispositivo exibirá um design familiar que “se encaixará perfeitamente” com os designs do Nest Mini, Nest Hub etc.

Além disso, o dispositivo a ser lançado em breve tem o codenome de ‘Prince’, não oferece um display e será capaz de colocá-lo em algum lugar entre o Google Home original e o Google Home Max.

Google pode lançar um novo alto-falante inteligente

No mês passado, um relatório da Strategy Analytics revelou que, no primeiro trimestre de 2020, o Google ocupou a segunda posição no mercado global de alto-falantes inteligentes, capturando 19,3%. A empresa testemunhou um crescimento, pois teve um crescimento de 17,9% no primeiro trimestre de 2019.

O mercado, no entanto, foi liderado pela Amazon, de Jeff Bezos, que emergiu como líder de mercado com 23,5% de participação, ante 21,5% no mesmo período do ano anterior.

No geral, as vendas globais do mercado de alto-falantes inteligentes ultrapassaram 28,2 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2020. De acordo com o relatório, isso é 8,2% maior que no primeiro trimestre de 2019.

Google pode lançar um novo alto-falante inteligente em breve
Alexa, da Amazon. O mercado é liderado pela Amazon, de Jeff Bezos.

Assim como os outros alto-falantes inteligentes do Google, ele vem com o Google Assistant com todos os recursos centrados na IA que vemos agora. No momento, não há data ou nome oficial para o alto-falante inteligente do Google.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Gadgets Now

Leia mais:

A Sonos está processando o Google por copiar tecnologia de alto-falante

Os controles do menu de energia do Android 11 e as casas inteligentes

Amazon adiciona respostas emotivas à Alexa

O post Google pode lançar um novo alto-falante inteligente em breve apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/google-pode-lancar-um-novo-alto-falante-inteligente-em-breve/
Google pode lançar um novo alto-falante inteligente em breve Google pode lançar um novo alto-falante inteligente em breve Reviewed by MeuSPY on junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.