Huawei pode trabalhar com os EUA nos padrões 5G

Huawei pode trabalhar com os EUA nos padrões 5G

Os EUA devem alterar suas proibições de empresas americanas que fazem negócios com a Huawei da China para permitir que trabalhem juntas na definição de padrões para as redes 5G de próxima geração. O Departamento de Comércio dos EUA e outras agências concordaram com a mudança de regra. Além disso, o Departamento observou que a participação dos EUA na definição de padrões influencia o futuro do 5G e outras tecnologias de ponta.

O secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross, disse:

Os Estados Unidos não cederão a liderança em inovação global e se comprometeram a proteger os interesses de segurança nacional e política externa dos EUA incentivando a indústria a se engajar e defender plenamente que as tecnologias dos EUA se tornem padrões internacionais.

Huawei pode trabalhar com os EUA nos padrões 5G

Funcionários do governo disseram que a mudança de regra não deve ser vista como um sinal de enfraquecimento da decisão dos EUA contra a Huawei. Seja como for, a Huawei é a maior fabricante mundial de equipamentos de telecomunicações.

Huawei pode trabalhar com os EUA nos padrões 5G
Padrões permitem que equipamentos de diferentes empresas funcionem juntos.

No ano passado, os Estados Unidos colocaram a Huawei na chamada lista de entidades do Departamento de Comércio, que restringia as vendas de bens e tecnologia dos EUA à empresa, citando segurança nacional. Todavia, a agência não forneceu nenhuma evidência, o que levou muitos a pensar que a mudança foi uma tentativa de prejudicar os chineses.

Em suma, se a Huawai fosse forçada por sua exclusão a usar diferentes padrões 5G, impediria que as empresas americanas vendessem produtos para países que seguissem o padrão chinês.

Fonte: Fudzilla

Leia mais:

A proposta da Huawei de substituir o TCP/IP não está indo muito longe

O novo telefone da Huawei pode medir sua temperatura

Huawei gastou bilhões em um estoque de dois anos de chips americanos

O post Huawei pode trabalhar com os EUA nos padrões 5G apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/huawei-pode-trabalhar-com-os-eua-nos-padroes-5g/
Huawei pode trabalhar com os EUA nos padrões 5G Huawei pode trabalhar com os EUA nos padrões 5G Reviewed by MeuSPY on junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.