IA chinesa consegue transformar desenhos de rostos em fotos

Uma equipe de pesquisadores da Academia Chinesa de Ciências, em Beijing, e da Universidade da Cidade de Hong Kong desenvolveu uma inteligência artificial que consegue converter desenhos de rostos em imagens realistas, em tempo real.

Ao contrário de tentativas anteriores, a DeepFaceDrawing funciona por aproximação, tratando os traços do usuário mais como um “guia” para a forma do rosto do que um limite rígido. Isso permite que mesmo “rabiscos” feitos por usuários com pouco treinamento produzam bons resultados, como mostrado no vídeo abaixo:

O software compara os traços com um banco de dados de rostos e componentes faciais, e considera a interação entre os elementos antes de gerar uma imagem. A tecnologia será apresentada durante a conferência SIGGRAPH em julho, e o código-fonte estará disponível no site do projeto “em breve”.

Fonte: Engadget




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/ia-chinesa-consegue-transformar-desenhos-de-rostos-em-fotos/102258
IA chinesa consegue transformar desenhos de rostos em fotos IA chinesa consegue transformar desenhos de rostos em fotos Reviewed by MeuSPY on junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.