Injustice: Gods Among Us está de graça no PC, Xbox One e PS4

Injustice: Gods Among Us pode ser baixado de graça em praticamente qualquer plataforma que foi lançado, ao menos por enquanto. O título, lançado originalmente na geração passada de consoles, amanheceu nesta sexta-feira (19) com 100% de desconto e uma vez resgatado o game é seu, sem validade.

  • Hit Kill 01 – The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima na estreia
  • The Last of Us Part II – Até onde você iria por vingança?

injustice gods among us

Se você ainda não conhece, Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta criado pela mesma NetherRealm Studios que vem fazendo um bom trabalho na série Mortal Kombat, mas que aqui coloca heróis e vilões da DC na pancadaria. Tem Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Bane, Flash, Coringa, Shazam e até a Harley Quinn.

O jogo foi lançado em 2013 para Xbox 360, PlayStation 3, depois para Wii U da Nintendo e passou de geração indo também para o PlayStation 4 e Xbox One, chegando até mesmo na App Store para iOS e Play Store no Android.

A promoção que torna o game gratuito é da versão Ultimate Edition, que contempla o título original e todas as expansões que foram lançadas. O que inclui todas as skins para todos os personagens jogáveis, todas as 60 missões do S.T.A.R. Labs e seis lutadores extras.

Não existe data para o fim da promoção nos consoles, mas o Steam diz que o desconto de 100% vale até dia 26 deste mês. No PC o jogo é leve, pedindo no mínimo uma GeForce 8800 GTS ou Radeon HD3850 e 2 GB de RAM com um processador que pode ser um Intel Core 2 Duo. É bom correr para não perder e jogo grátis sempre é bom, principalmente com o final de semana chegando. Os downloads podem ser feitos aqui:

  • Xbox One (via retrocompatibilidade do Xbox 360)
  • PlayStation 4
  • PC (Steam)

Injustice: Gods Among Us está de graça no PC, Xbox One e PS4




Fonte: https://tecnoblog.net/346873/injustice-gods-among-us-esta-de-graca-no-pc-xbox-one-e-ps4/
Injustice: Gods Among Us está de graça no PC, Xbox One e PS4 Injustice: Gods Among Us está  de graça no PC, Xbox One e PS4 Reviewed by MeuSPY on junho 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.