Lançado oficialmente o CentOS Linux 8.2

Lançado oficialmente o CentOS Linux 8.2

A comunidade CentOS informa que foi lançado oficialmente hoje o sistema operacional CentOS Linux 8.2 como a versão estável atual da série CentOS Linux 8, marcada como “2004” e que é baseada no Red Hat Enterprise Linux 8.2. A distro traz, assim, todos os novos recursos, melhorias e atualizações de software lançados desde o lançamento da série de sistemas operacionais Red Hat Enterprise Linux 8 em todas as arquiteturas suportadas e todos os aprimoramentos incluídos no versão 8.2.

O Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 8.2 trouxe segurança aprimorada. Do mesmo modo, foram implementados  novos perfis OpenSCAP para o DISA STIG (draft) e o Australian Cyber ??Security Center (ACSC) Essential Eight. Isso permite que os usuários especifiquem suas próprias cifras e adicionem suporte ao SELinux personalizado para workloads em contêiner.

Também aprimora o controle de governança de recursos e isolamento para processos de tempo de execução de contêineres com o cgroup v2. Além disso, adiciona aprimoramentos de desempenho para x86 Intel e AMD, bem como plataformas ARM e POWER através de perfis ajustados. Da mesma forma, expande o suporte ao desenvolvedor com alguns dos ambientes de desenvolvimento mais recentes, incluindo Container Tools 2.0, GCC 9.1, Maven 3.6 e Python 3.8.

Lançado oficialmente o CentOS Linux 8.2

Lançado oficialmente o CentOS Linux 8.2

Tudo isso e muito mais agora estão incluídos na versão CentOS 8.2. Os desenvolvedores do CentOS recomendam fortemente a todos os usuários do CentOS 8 que instalem todas as atualizações disponíveis em suas máquinas existentes. Isso pode ser feito executando o comando em um emulador de Terminal ou console virtual:

sudo dnf update

Somente assim poderão usar a versão mais recente do CentOS Linux 8.2 (2004). Para novas implementações ou para aqueles que desejam reinstalar, a versão CentOS Linux 8.2 está disponível para download no site oficial das arquiteturas x86_64 (64 bits/amd64), AArch64 (arm64) e PowerPC (ppc64le). São fornecidas imagens ISO de inicialização, DVD mínima e completa.

9to5 Linux

O post Lançado oficialmente o CentOS Linux 8.2 apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/lancado-oficialmente-o-centos-linux-8-2/
Lançado oficialmente o CentOS Linux 8.2 Lançado oficialmente o CentOS Linux 8.2 Reviewed by MeuSPY on junho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.