Lenovo venderá mais ThinkPads e ThinkStations com Ubuntu

Lenovo venderá mais ThinkPads e ThinkStations com Ubuntu

A Lenovo anunciou que todos os seus desktops ThinkStations e laptops ThinkPads P estarão disponíveis para compra com o Ubuntu.

A Lenovo afirma:

Com a versão OEM pré-carregada do Ubuntu LTS, a Lenovo fornece uma versão altamente estável e mais segura da distribuição Ubuntu amplamente usada.

O Ubuntu LTS se beneficia de um ciclo de suporte estendido de cinco anos, proporcionando maior confiança do usuário e estabilidade do sistema. A Canonical, a empresa por trás do Ubuntu, realiza testes de certificação e regressão nesses sistemas continuamente para garantir que permaneça o mais estável possível para os usuários finais.

Lenovo venderá mais ThinkPads e ThinkStations com Ubuntu

E embora o Ubuntu não seja a única opção de sistema operacional a ser adicionada, ainda é uma grande vitória para o Ubuntu e a comunidade Linux em geral.

A empresa afirma que irá atualizar drivers diretamente para o kernel Linux, para ajudar a manter a estabilidade e a compatibilidade. Assim, os compradores daqui em diante podem ter certeza de que todo o hardware funcionará com o Ubuntu!

Lenovo venderá mais ThinkPads e ThinkStations com Ubuntu
A linha ThinkPad da Lenovo é bastante reverenciada entre os desenvolvedores.

Ao mesmo tempo, os desenvolvedores do Ubuntu estão trabalhando em maneiras de melhorar os recursos e a experiência ao usar kernels OEM. Parte desse trabalho será portado para o Ubuntu 20.04 LTS para beneficiar os clientes da Lenovo.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: OMG Ubuntu

Leia mais:

Parece que a Lenovo colocará carregamento rápido de 90 W em seu próximo telefone para jogos

Lenovo lança computador de placa única chamado Leez para competir com as placas Raspberry Pi

Linux: melhores distribuições Linux para computadores antigos! PCs ou notebooks!

O post Lenovo venderá mais ThinkPads e ThinkStations com Ubuntu apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/lenovo-vendera-mais-thinkpads-e-thinkstations-com-ubuntu/
Lenovo venderá mais ThinkPads e ThinkStations com Ubuntu Lenovo venderá mais ThinkPads e ThinkStations com Ubuntu Reviewed by MeuSPY on junho 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.