LG lança fones de ouvido que se esterilizam com luz ultravioleta

A LG lançou na Coreia do Sul um modelo de fones de ouvido sem fio com um diferencial interessante nestes tempos de pandemia: o estojo usado para armazenar e recarregar os acessórios também os esteriliza usando luz ultravioleta.

A fabricante chama o estojo do HBS-FN6 de "UVnano case" e afirma que fones de ouvido intra-auriculares podem "abrigar mais bactérias que uma tábua de corte de cozinha". A luz ultravioleta seria capaz de eliminar 99,9% de bactérias como E. Coli e S. Aureus, que podem causar infecções de ouvido. Não há menção sobre a eficácia contra vírus.

Reprodução

Fones LG Tone com estojo UVnano. Fonte: LG

Os fones, parte da linha TONE, tem áudio de alta-definição com tecnologia da Meridian Audio, isolamento de ruído, resistência à umidade (IPX4), acesso fácil ao Google Assistant e Siri e autonomia de até seis horas de música com uma carga de bateria, com o estojo armazenando carga para mais 18 horas.

Os preços não foram informados, mas segundo a LG os fones serão lançados em "nos principais mercados" da Europa e Américas no mês que vem.

Fonte: Gizmochina




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/lg-lanca-fones-de-ouvido-que-se-esterilizam-com-luz-ultravioleta/102643
LG lança fones de ouvido que se esterilizam com luz ultravioleta LG lança fones de ouvido que se esterilizam com luz ultravioleta Reviewed by MeuSPY on junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.