LG lança jogo sobre a covid-19

LG lança jogo sobre a covid-19

Promovendo a competição entre empresas, a LG lugar de gente lança um jogo para conscientizar sobre a covid-19. Nesse desafio, a vencedora ganhará uma degustação de um game personalizado no app sobre o tema que desejar. O objetivo é ampliar a conscientização das pessoas sobre temas relacionados à covid-19, saúde e trabalho remoto. Tudo isso de uma forma lúdica e interativa no processo de aprendizagem

Sendo assim, a campanha Desafio covid-19 foi aberta. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho. A ação irá promover uma competição entre empresas do mercado e colocará seus colaboradores para jogar. Enquanto os participantes adquirem novos conhecimentos, avançam de fase e conhecem, na prática, como funciona uma ferramenta de gamificação, a empresa concorre a uma degustação gratuita e personalizada do app Gen.te Desafia. Esta é uma solução da LG que incentiva a cultura de aprendizagem digital e proporciona uma experiência lúdica no processo de desenvolvimento.

Para Felipe Azevedo, Vice-Presidente na LG lugar de gente, a iniciativa é uma forma de falarmos de assuntos pertinentes ao momento atual utilizando uma abordagem leve e educativa. “Em um ambiente totalmente virtual, as pessoas poderão testar seus conhecimentos e ainda entender como os games e outros recursos digitais podem estar associados a uma causa social, reforçando as orientações e cuidados necessários durantes esse período”, comenta.

Sobre as inscrições e a competição do jogo sobre a Covid-19 que a LG lança

LG lança jogo sobre a covid-19

A competição acontecerá entre 23 de junho e 10 de julho através do aplicativo Gen.te Desafia, que está disponível na Apple Store e Play Store. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 19 de junho, por meio desse link, onde também é possível ter acesso a mais informações da competição.

Serviço

Período de inscrição: Até 19 de junho

Período da competição: 23 de junho e 10 de julho

Link para inscrição: www.lg.com.br/lps/gen-te-desafia/

O post LG lança jogo sobre a covid-19 apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/lg-lanca-jogo-sobre-a-covid-19/
LG lança jogo sobre a covid-19 LG lança jogo sobre a covid-19 Reviewed by MeuSPY on junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.