Microsoft sugere usar Twitch no Xbox One após fim do Mixer

A Microsoft jogou a toalha em mais uma plataforma: o serviço de streaming Mixer deixará de existir em julho e vai redirecionar para o Facebook Gaming. Na seção de perguntas e respostas, a empresa avisa que desativará o recurso do Xbox One para transmitir jogos ao Mixer, mas lembra que isso ainda é possível usando o aplicativo do Twitch.

  • Como fazer stream na Twitch [transmissão ao vivo]
  • Como ganhar dinheiro no Facebook Gaming [monetizar streams]

Facebook Gaming e Mixer

“Após 22 de julho de 2020, desativaremos a capacidade de transmitir para o Mixer a partir do seu Xbox One”, explica o FAQ. “Você pode continuar fazendo streaming no Xbox One usando o aplicativo Twitch ou conectando-se a um PC e transmitindo através de programas como OBS ou XSplit.”

Segundo o The Verge, diversos membros da comunidade Mixer chamam o fim do serviço de “Twitchover”, já que muitos streamers vêm compartilhando links de suas contas do Twitch, serviço da Amazon para transmissão ao vivo.

Microsoft explica por que vai encerrar Mixer

O Mixer está sendo encerrado porque, segundo a Microsoft, não há tempo o suficiente para dedicar ao serviço: a empresa está mais focada em lançar o Xbox Series X, desenvolver 15 jogos do Xbox Game Studios, evoluir o Xbox Game Pass e preparar o Project xCloud.

“Tornou-se claro que o tempo necessário para expandir nossa própria comunidade de transmissão ao vivo estava desalinhada com a visão e as experiências que queremos oferecer aos jogadores agora, por isso decidimos encerrar as operações do Mixer e ajudar a transição da comunidade para uma nova plataforma”, explica o comunicado.

A partir de 22 de julho, todos os sites e aplicativos do Mixer redirecionarão os usuários para o Facebook Gaming. Os Parceiros do Mixer vão manter o status de parceiro no Facebook Gaming, bastando conectar sua conta no site FB.gg/Mixer. E quem participa do programa de monetização do Mixer também estará elegível para o programa Level Up do Facebook Gaming, que permite ganhar dinheiro com streams.

FAQ do Mixer recomenda Twitch:

FAQ do Mixer recomenda Twitch

Com informações: SlashGear.

Microsoft sugere usar Twitch no Xbox One após fim do Mixer




Fonte: https://tecnoblog.net/347515/microsoft-sugere-usar-twitch-no-xbox-one-apos-fim-do-mixer/
Microsoft sugere usar Twitch no Xbox One após fim do Mixer Microsoft sugere usar Twitch no Xbox One após fim do Mixer Reviewed by MeuSPY on junho 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.