Modo escuro chegará em breve para três aplicativos do Google no Android

Modo escuro chegará em breve para três aplicativos do Google no Android

Os aplicativos Documentos, Planilhas e Apresentações do Google estão entre os aplicativos Android que ainda não possuem um modo escuro adequado (o Google já atualizou a maioria de seus aplicativos móveis com temas sombrios, mas um punhado foi deixado de fora).

Na versão mais recente desses aplicativos que o Google enviou recentemente para a Play Store, foram descobertos traços de um tema sombrio que não foi ativado nos aplicativos.

Modo escuro chegará em breve para três aplicativos do Google no Android
Documentos, Planilhas e Apresentações do Google estão entre os aplicativos que ainda não possuem um modo escuro adequado. Imagem: Phone Arena.

Modo escuro chegará em breve para três aplicativos do Google no Android

As linhas de código que sugerem que o Google está se preparando para adicionar o modo escuro ao Documentos, Planilhas e Apresentações foram adicionadas há algumas semanas. Nas versões mais recentes, essas linhas de código apresentam prompts que anunciam as novas alterações, então parece que o modo escuro deve ser adicionado em breve.

Embora não saibamos exatamente quando o Google planeja atualizar esses aplicativos, é seguro assumir que isso acontecerá em breve.

Além disso, o Google finalmente lançou uma opção de modo escuro para seu aplicativo de Pesquisa. O modo escuro começou a ser implementado e chegará a mais e mais telefones. Portanto, se você não o vir agora, poderá esperar alguns dias.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Phone Arena

Leia mais:

Vivaldi para Android ganha modo escuro para conteúdo web

Fre:ac Audio Converter 1.1 lançado com modo escuro

OxygenOS deve estrear ‘Modo escuro forçado’ para todos os aplicativos

O MIUI 11 da Xiaomi recebe novos desenvolvimentos no modo escuro e gestos

Opera para Android ganhou grandes melhorias no modo escuro

O post Modo escuro chegará em breve para três aplicativos do Google no Android apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/modo-escuro-chegara-em-breve-para-tres-aplicativos-do-google-no-android/
Modo escuro chegará em breve para três aplicativos do Google no Android Modo escuro chegará em breve para três aplicativos do Google no Android Reviewed by MeuSPY on junho 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.