Need for Speed Heat recebe crossplay entre PC, PS4 e Xbox One

A Electronic Arts vai começar a tirar o muro que existe entre jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC de Need for Speed Heat, inserindo o game no mundo do crossplay. A novidade aparece pouco tempo depois da Sony largar mão de segurar a jogatina online do seu console, deixando que seus jogadores encontrem mais jogadores.

  • Como adicionar amigos no Fortnite e jogar crossplay [Xbox, PS4 e Mobile]
  • EA adiciona jogos de PC ao Steam com desconto de até 75%

need for speed heat

Este é o primeiro título da EA, que é dona de outras franquias famosas como FIFA, Battlefield e The Sims, que permite que jogadores se encontrem em um local comum e que não importa se estão em um Xbox One, um computador ou no PlayStation 4. Parece estranho, mas até 2019 esta união não era possível e a culpada era a Sony.

Foi em outubro do ano passado que a empresa japonesa finalmente permitiu que todos os desenvolvedores incluissem o crossplay dentro dos games lançados para o PS4. Isso só aconteceu depois de muita briga dentro de Fortnite, mas que beneficiou todo um universo de outros jogos, como já acontece em games como Call of Duty: Modern Warfare (e Warzone), Minecraft, Rocket League e Paladins.

Em Need for Speed Heat o crossplay será possível no PC apenas via jogo comprado no Origin, plataforma de vendas da própria EA, ou então no Steam. A novidade chegará a partir do dia 9 de junho em forma de atualização do game em todas as plataformas. Para jogar no multiplayer com outros jogadores de outros consoles ou do PC, é necessário ativar o crossplay dentro da busca por uma partida.

Com informações: EA.

Need for Speed Heat recebe crossplay entre PC, PS4 e Xbox One




Fonte: https://tecnoblog.net/344558/need-for-speed-heat-recebe-crossplay-entre-pc-ps4-e-xbox-one/
Need for Speed Heat recebe crossplay entre PC, PS4 e Xbox One Need for Speed Heat recebe crossplay entre PC, PS4 e Xbox One Reviewed by MeuSPY on junho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.