Novo jogo de 'Star Wars' ganha data de lançamento; confira

Como prometido na semana passada, a EA deu alguns novos detalhes sobre Star Wars: Squadrons, novo game da franquia que está previsto para ser lançado no dia 2 de outubro para consoles e PC.

Desenvolvido pela Motive Montreal, estúdio que também trabalhou em títulos como Battlefront II e Anthem, o novo game é um simulador de naves em primeira pessoa, colocando o jogador no comando de algumas das espaçonaves mais conhecidas da série, incluindo X-Wing, TIE Fgihter, e muito mais.

O jogo terá foco especialmente no modo multiplayer, que permitirá inclusive que jogadores de diferentes plataformas disputem partidas entre si - assim como Need For Speed Heat recentemente, o game terá cross-play entre Xbox One, PlayStation 4 e PC, além de ser compatível com dispositivos de realidade virtual como o PS VR e o Oculus Rift.

A EA também promete um modo para um jogador que se passa depois da Batalha de Endor, retratada no episódio VI da saga, e contará com pilotos tanto do lado da Nova República quanto do Império Galático.

A EA promete mais detalhes sobre o jogo durante o EA Play, evento previsto para quinta-feira (18) a partir das 20h (horário de Brasília). O game será lançado no dia 2 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One - ainda não há informações sobre uma possível versão para os novos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X.

Confira um trailer abaixo:




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/novo-jogo-de-star-wars-ganha-data-de-lancamento-confira/102143
Novo jogo de 'Star Wars' ganha data de lançamento; confira Novo jogo de 'Star Wars' ganha data de lançamento; confira Reviewed by MeuSPY on junho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.